Pesquise no MDM

Boletim

Nome deste motor Elantra 2011 (corrigido) (corrigido)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45705 por Manual-Mecanica
Nome desta parte do Elantra 2011 (corrigido) publicado pela Manual-Mecanica

Foreos Friends, você pode me fazer o favor de me dizer como é chamada a parte que se destaca na imagem do motor, preciso comprá -la, mas não sei como é chamado, o motor é de uma versão American do Elantra 2011, se você também conhece uma página em que posso comprar muito, se não com o nome, procuro.

Desde já, obrigado.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45715 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o nome Nome deste Elantra 2011 (corrigido) Parte do motor
Olá, isso parece ser um atuador de borboleta (para a admissão variável do colecionador), também é conhecida como cápsula, pulmão vazio que será comandado pela eletrovalve que é vista abaixo, de onde vêm os tubos vazios. Suponho que um eixo de borboletas seja responsável por canalizar o ar através de um colecionador de viagem (ou mais curto ou mais ..)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45728 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o nome Nome deste Elantra 2011 (corrigido) Parte do motor
Obrigado Ismael, de fato com o seu comentário, encontrei o nome que procurei em inglês como atuador e, assim, encontrei as lojas onde posso comprá -lo, você me tirou de problemas.

Obrigado novamente.