Pesquise no MDM

Boletim

Meu Grand Am liga e segundos depois sai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes #45646 por Manual-Mecanica
Meu Grand Am liga e desliga segundos depois. Postado por manual-mecanica
Olá a todos, tenho um Pontiac Grand Am GT 2000 e estou com um pequeno problema. Enquanto dirigia por uma rua alagada, o painel de instrumentos desligou, o rádio parou de funcionar, tudo desligou e o carro começou a falhar. Depois de alguns metros, estabilizou, mas desligou novamente alguns minutos depois. Tentei dar partida com cabos auxiliares, mas não aconteceu nada, então chamei um guincho. No dia seguinte, tentei ligá-lo novamente e ele pegou de primeira, mas agora desliga depois de uns três segundos, como se a energia fosse cortada. Verifiquei a bomba de combustível e está funcionando normalmente. Espero que alguém saiba o que pode ser. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 meses antes - 11 anos 9 meses antes #45648 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico: Meu Grand Am liga e desliga segundos depois
Olá a todos, rivasger, antes de mais nada, lamento muito saber o que aconteceu com você. Muito provavelmente, a caixa de fusíveis e relés localizada no compartimento do motor, sob o capô, molhou. Use um secador de cabelo para secar completamente toda a área de distribuição de energia, desde os terminais da bateria até a caixa de alimentação principal. Recomendo não dirigir o carro assim, pois isso pode causar mais danos. Seque tudo e depois me avise. Boa sorte e cumprimentos.
Última edição: 11 anos e 9 meses atrás por . Motivo: ortografia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.