Pesquise no MDM

Boletim

Leva tempo para ligar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #45538 por Manual-Mecanica
Leva tempo publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos que posso me ajudar; Eu tenho um problema com um Voyager 3.3 Modelo 94, o problema é somente pela manhã, ele não liga depois de dois ou três llavas, a ignição é irregular e estabiliza apenas me joga um código 27 Não sei o que esse código refere.
Última edição: 11 anos 6 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45567 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto leva para ligar
Procure limpar as velas ou aquecedores de ignição e altere -os que custam quase nada e melhore

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45585 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto leva para ligar
Tcheca no conector do injetor que é um fortive de 12 volts por 2 segundos ao abrir o

nome do código de Suwicht: 27
Momento de verificação do circuito de controle do injetor: Com a tensão de bateria de mais de 12 volts, parada automática excitada de acordo
com a velocidade do motor.
Condição do estabelecimento: Entre 0,64 e 10,0 segundos são necessários para estabelecer esse conjunto de co -quando nenhum
golpe indutivo 0,18 metros após a desativação do injetor e sem nenhum outro injetor ativado não é detectado.
Teoria operacional: os injetores de combustível são solenóides de alta impedância controlados pelo PCM. O alívio da ASD
fornece a tensão da bateria. O tempo de atividade do injetor (amplitude do pulso) é controlado pela quantidade de tempo que o PCM se conecta
à massa ao circuito de controle do injetor. Ao variar essa quantidade de tempo, é permitido fluir menos combustível através do injetor.
Causas

possíveis
Circuito
de injetor

aberto ou curto

> Abrir injetor