Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 XS 1.6 não queime bem e eu sou louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45530 por Manual-Mecanica
Vale muito o Ismael53 amanhã, medirei os sensores e apenas apontei as tensões que cada resistência tem que dar muito obrigado e vou comentar aqui

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45532 por Manual-Mecanica
Hi Ismael53 Look right now I just came from checking the sensors of the car you told me and the temperature sensor at 90 gives me 266 ohms but this would The envelope explosion but I do not think it is going ... but well this when I get the pieces of the sensor and I will put them and if it remains the same I will not get any more remedy that I take it to Peugeot to have taken me to take me :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45533 por Manual-Mecanica
Olá Andrespj87, o sensor imprudente está bem, aos 90 anos deve dar entre 215 e 245, ocorre um pouco mais, ok. Você deve medir o potenciômetro da borboleta e o coletor do eixo de manivela (está na parte da embreagem), ainda é de se pensar que é uma falha de:

-Poterciometro
maripòsa gases

DO SENSOR DO
CUMENTO (CHECHET DISPLACTING
.

v

. - 0,4 bar = 2,48 v.
- 0,6 bar = 1,46 v.
- 0,8 bar = 0,48 v. Você economizaria tempo passando um scanner para ver o código, mas medindo você também pode encontrar o detalhamento. Saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45534 por Manual-Mecanica
Eu entendo o que Ismael quer dizer53 a questão do esquema que tenho um irmão que tem um workshop com um parceiro francês na França (oh, o problema) e estou esperando todos os sensores e peças que ele e seu parceiro disseram a ele para me enviar e sair, por assim dizer. Eu não me movo para cá, isto é, eles não têm força para o primeiro, o ruído do motor parece ir para 3 pistões e quando as peças me vendem, estarei descartando e tendo se melhorar outra coisa, se o carro me seguir ainda mudando tudo o que não sei o que pensar :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45535 por Manual-Mecanica
Vamos ver se estamos pensando que é uma coisa eletrônica e será outra coisa ... eu já me dou para pensar se a distribuição não será ruim ... a luz de falha não surgir? Começa mal? Isso apenas acelera, ou o tempo todo?