Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 XS 1.6 não queime bem e eu sou louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45536 por Manual-Mecanica
Para ter a distribuição, já pensou se algum dente tivesse pulado para mim, mas no mesmo dia e me deu para olhar para ele, ou seja, a polia desmontar e retirar a capa que a cobre e examiná -la com cuidado, sem deixar claro que ele remove apenas a capa para examiná -la e tudo correto, mas o que digo bem para começar a começar o primeiro e fria fria do frio. Pelo contrário, começa a se aperfeiçoar e, em termos de acelerá -lo, acelero -o em frio e parece que vai bem, mas quando já está fodendo a temperatura, o motor começa a ser diferente como se fosse 3 pistões, mas, na realidade, não é sozinha que não queima bem e cheira a gasolina ruim e quando é aquecida e acalorada. Somente quando acelero e quando está em alívio ao explodir cada minuto mais ou menos, mas quando o carro já está quente, um deles era um sensor de posição do eixo de manivela, ou seja, o CKP se eu estiver correto
: INSPENHO:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45537 por Manual-Mecanica
Try to look at the spark plugs when I do this, to see what is the cylidro that fails, or if they are all ... if one does not burn well, it will be more wet and black than the others, try if it turns on putting it to the dough, if it is fine, it changes the injector of that cylinder for another and looks again (to know if it is the injector that fails)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45543 por Manual-Mecanica
Hi.comProbar Pressão de admissão. Que motor e injeção você tem

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45591 por Manual-Mecanica
Olá, compadre, eu tive um problema semelhante e verifiquei todos os sensores, verifique a fiação e a única coisa que tive foi o módulo de ignição que no caso Mio é do mecanismo TU5jp com a injeção de Mp5.1 da Bosch, que é incorporada ao computador, se você conhece o elétron, o manual que lhe envio para lá os diferentes tipos de injeção da Bosch the Magneti
Marelli

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45592 por Manual-Mecanica
Olá, compadre, eu tive um problema semelhante e verifiquei todos os sensores, verifique a fiação e a única coisa que tive foi o módulo de ignição que no caso Mio é do mecanismo TU5jp com a injeção de Mp5.1 da Bosch, que é incorporada ao computador, se você conhece o elétron, o manual que lhe envio
para lá os diferentes tipos de injeção da Bosch the Magneti
Marelli