Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 306 XS 1.6 não queime bem e eu sou louco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45521 por Manual-Mecanica
Peugeot 306 XS 1.6 não queima bem e sou louco publicado por Manual-Mecanica
:( Olá amigos, espero que você possa me ajudar ou me dar algumas informações para o rejeito que meu problema é o seguinte.

I have a Peugeot 306 xs 1.6 Injection of the year 02/1997 the thing is that the car does not burn my gas and change the power coil, spark plugs, ignition cables, cleaned injectors, and even I reviewed all the cables of the engine and connectors and does not seem to be damaged or peeled ... and the car remains equal when the car From the normal I do not know what to do more ...:( :(

if someone had something similar to hear responses and advice on people Quem tinha o mesmo carro ou se você tem mais alguma idéia do que eu poderia verificar ou mudar no carro, porque estou me tornando Tarumba, já estive duas semanas e não dou

muito obrigado a todos por seu doar seu precioso tempo
uma saudação !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45523 por Manual-Mecanica
Olá Andresjp87, mede a pressão na rampa, para ver se o regulador está bom, verifique também a resistência da sonda de temperatura, para ver quais valores ela lhe dá frio e depois 80ª (quente). Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45525 por Manual-Mecanica
Outra coisa que você pode tentar (se você ainda não o fez ..) é o módulo de ignição, geralmente falha muito no Peugeot, começa com a doação de explosões falsas e, com o tempo, acaba não começando bem, dando puxadores e nem mesmo começando. Lá eu te envio uma foto.

(Eu digo porque já mudei mais de um para o Peugeot e Citroen daquela época)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45527 por Manual-Mecanica
Thank you very much ismael53 a couple of consultations more since it had experiences with that car I as I am commented and changed lighting coil cleaned injectors and such but the car seems as if it were drowned as if it were to 3 cylinders but only when it reaches me to the 70 degrees of temperature and makes me some small explosions bone fire They said in the Bosh Car Service that they are dedicated to injection, they were especially measured and I was right as they Disse -me, mas que você me contou sobre o módulo de ignição eletrônica, eu não corrigi ou assim, não é mais onde está onde está ou o esquema já de tanto rodeio abre, mas eu não sei onde tenho minha cabeça, você pode me dizer onde está localizado esse módulo de ignição eletrônica para chegar ao sensor. Temperatura e o novo termostato chegam amanhã e eu os mudarei também solicitei uma saudação do sensor de pressão de admissão e muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45529 por Manual-Mecanica
Bem, este motor (TU5JP) parece não levar o módulo nessa injeção. Antes de comprar qualquer coisa, verifique a resistência:
-Sonda temperatura (vai na caixa do termostato):
a 10º = 3530 ohms a 4100 ohms.
a 20º = 2350 ohms a 2670 ohms.
a 80º = 292 ohms a 366 ohms.
-Cianñal Capítulo: 460 +/- 160 Ohms.
-Poterciometro Gases de borboleta:
entre 1 e 2 = 1262 ohms.
Entre 1 e 3 = 1556 ohms (fechado), 2550 ohms (aberto).
Entre 3 e 2 = 2610 ohms (fechado), 1525 ohms (aberto).

*O sensor de pressão também pode ser medido, mas é mais complicado ... se você puder fazer essas medidas com um poliym, economizará dinheiro. Saudações!!!