Olá!! É bom ver se alguém pode me guiar.
Há um mês, encontrei fluido de freio sob meu Opel Vivaro 1.9 DTI de 2006 e o pedal da embreagem no chão.
Levo -o para o workshop e troco de colar de embreagem quebrada e coloco o novo kit de embreagem.
Ao levá -la para casa sem problemas. Três semanas depois, quando dirijo novamente com ela, acho que o primeiro, o segundo e o terceiro são muito difíceis, 4,5 e 6 sem problemas.
Com o carro completamente parado, as marchas entram bem, mas quando a van tem um pouco de inércia, é impossível colocar o primeiro e o segundo arranhão está em andamento e o terceiro custo até ser retirado.
Hoje eu o levei para o mesmo workshop, eles eliminaram o sistema de freio e me dizem que já é normal ir para que seja novo e que custa. Eu digo a ele para não ser capaz de colocar o primeiro ou que arranhar o segundo não é normal. E ele me diz que não há solução. Bem discussão típica.
Eu acredito que o colar já montou, ou a pressão suficiente não o alcança. Eu acho que o workshop não quer retornar precisa ter uma caixa e começar a investigar.
Alguém poderia me dizer que ele pode falhar com esses sintomas que descrevi.
Muito obrigado e sinto o parrafado.