Pesquise no MDM

Boletim

Dodge Neon acelerou e não excede 2000 rpm

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45434 por Manual-Mecanica
Dodge Neon acelerou e não excede 2000 rpm publicado pela Manual-Mecanica
Por favor, ajude, eu tenho um Dodge Neo de 2002 com um motor de 2005, Stand 2,0 L, uma árvore, tudo o mais é 2002, tenho um problema que acelera e o motor revoluciona, mas não avançam mais que 2000 rpm, o serviço de serviço, eu já mudei. Electric disse que era o computador, porque antes ou avançado, pego um cabo de um relé e diretamente conectado à bateria e inicio, mas apenas progride lentamente e apenas em avião, ajude

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45435 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Dodge Neon acelere e não excede 2000 rpm
Pode ser uma linha de transmissão que alguns não aceleram em neutro para proteção e velocidade se acelerar bem, talvez a posição de posição de posicionamento em andamento não esteja atingindo um computador e não sabe que ele já está em andamento.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45436 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Dodge Neon acelere e não excede 2000 rpm
Se, por acaso, ele recebeu um reparo de transmissão, é possível que a dessncronização do seletor de velocidade esteja causando um erro na leitura do sensor e, portanto, bloqueie o controle do RPM.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45441 por Manual-Mecanica
Sendo neutro ou velocidade ao pisar no acelerador completo, ele atinge apenas 2000 rpm, do 1º. até 5a. It does the same, progress but until the 2000 rpm there you keep the needle, and the rugid of the accelerated motor to the maximum is heard when stepping in depth, but the needle does not exceed 2000, it can walk but very slow Of so many expenses, now the last electric told me that it was a mechanical question that was the cluch kit, and the mechanic tells me that the problem is electric, which does not guarantee me if the Cluch kit is also changed that would Seja mais uma despesa para tudo, obrigado antecipadamente pela sua ajuda