Pesquise no MDM

Boletim

Jetta A3 95 Velocímetro Falha elétrica, luzes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45392 por Manual-Mecanica
Jetta A3 95 Velocímetro Falha elétrica, luzes publicadas por Manual-Mecanica
Olá, como eu preciso da sua ajuda. Eu tenho um motor A3 1995 1.8, mas recentemente apresento um problema, o tacômetro e o velocímetro pararam de funcionar, às vezes eles funcionam e não, além do direcional e intermitente que eles também não funcionam, presumi que havia um pouco de cabos curtos nos cabos, e depois desarma o quadro inteiro para ver as conexões e seguir as linhas, caso um cabo queimado foi visto ou algo que não foi visto, mas não foi visto. Tudo parece bom, exceto porque encontrei muitas conexões soltas e não sei se é normal ou aberto.

Os cabos também atingem um como um prato onde estão conectados alguns quadrados, como relés, no mesmo lugar onde os fusíveis vão, eu gostaria de saber se você souber como o sistema elétrico é saber se é algum dos quadrados que não serve mais ou são as conexões soltas, ou se tiverem um manual ou o diagrama do sistema elétrico do carro, eles serão muito apreciados. Eu anexo fotos.

Também achei solto um pouco de conectores grandes, na verdade, um tinha cabos grossos, como se viesse da bateria, e trouxesse a fita para isolar e, quando a peguei, vi que ela trouxe um fio em ponte. Anexo algumas fotos dessas conexões também.

Nota: Como já notei, não sei muito sobre isso, minha vez é engenharia de computadores, então não conheço carros, mas quero aprender a não depender da mecânica que são bem manchadas

Obrigado camaradas

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 3 meses antes #52248 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Jetta A3 95 Velocímetro Falha elétrica, luzes
O mesmo acontece comigo, você pode resolvê -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 3 meses antes #52249 por Manual-Mecanica
Esse painel dos índices está computadorizado, não é elétrico, você pode acessá -lo com um scanner VW e, com ele, você pode colocar as agulhas e indicadores para testes.
É tudo o que posso te dizer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 3 meses antes #52250 por Manual-Mecanica
Eu queria fazer upload de uma imagem, mas não podia.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 2 meses antes #52292 por Manual-Mecanica
Amigo esses dois conectores (os últimos que você mostrou) são aqueles que estão conectados ao rádio original do veículo, o Rádio EssA faz com que o circuito de fechamento centralizado feche a redundância. É por isso que a ponte carrega (cabo).