Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Terrano 1991 Problemas automáticos de caixa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45220 por Manual-Mecanica
Olá a todos, o sensor de alcance me parece que está subindo sob a alavanca, concordo com você que provavelmente é um drama elétrico (sensor de alcance), como lhe disse quando você está em n, relata um caput que você está em neutral, ou seja, deixa todas as garras livres sem pressão, quando os contatos do sensor começam a fracassar, primeiro, primeiro, primeiro, normalmente, geralmente por meio de terra. Posição da alavanca, não sei se você me entende, quando o sensor para de funcionar corretamente no computador do controlador da caixa, para de receber as informações da posição da alavanca, se o conector que você desconectou é o do sensor designado, a caixa entra no modo de emergência apenas na 3ª, para que você possa repará -lo. Look for a long time since I see a terrain of those, it seems to me that the Sendor is going under the gear lever, in any case, if you do not detect the fault, cooking to take it where a serious person and that he knows these boxes, see that by here it is full of scoundrel Balance, but if it is not serious they will disassemble the box, they will change everything inside or they will not do anything and then the eggs are done and if I have seen you I do not remember, Claro que nem todo mundo é assim, mas há muitas pessoas que dizem que dizem que elas entendem isso e depois ....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45225 por Manual-Mecanica
Olha, foi exatamente o que aconteceu quando eu desconectei, poderia andar até o terceiro ... e de fato antes de não levar cada vez mais quando vou de N a D ... Agradeço muito pela ajuda que você me deu e ver se você poderia me enviar seu número de telefone em estagiário para localizar esse sensor que ainda não o encontra ... muito, muito obrigado ... muito ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45226 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Chavoco, agora estou um pouco ocupado, prometo verificar minhas informações à noite e depois com o panorama claro que conversamos, você acha? Eu te dou meu celular, mas gostaria de revisar os manuais para que minha ajuda seja rápida e eficaz. saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45230 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Chavoco, esvazio meu celular por mensagem privada, à noite, verifico as informações e me comunico.