Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Terrano 1991 Problemas automáticos de caixa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45212 por Manual-Mecanica
Good afternoon I come with a problem that has made me crazy ... it happens that I have a end of the 91 automatic box and for a long time I had no problems but lately the box when putting it in the selection D was increasingly delayed in hooking until the last hooked but one squeezes the accelerator and does not advance, this happens to me when the car to state walking for at least about 10 minutes (that is, I can take the oil) Put it in D and I can walk as if no problem had (even and could walk up to 150kms (braking in semaforos etc etc etc etc and no problem is part of as if nothing happened) it is necessary to put it a second in N and then in d so that it does not start, this is what I want to pay attention (forgive mayor but what no mechanic understands) I can walk perfectly well in "D" "N" or "r" that is, the "d", as long as it does not release everything goes wonders ... Therefore I assume and many more assume that it is not a problem of discs or clutches or things like that because but when it took temperature when I was even in "d" I would not leave again, something that if it does only fail once I take away the "d" ... I think it is more an electrical problem because one day trying and trying my father "D" put and the brake just in case and I disconnected a connector and
immediate Before the thank you very much and I will be attentive to your answers.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45214 por Manual-Mecanica
Olha se você mudou o óleo para a caixa e o filtro ... Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45217 por Manual-Mecanica
Se o filtro e o óleo mudarem ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45218 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Chavoco, Compatriot, lendo sua postagem com cuidado, acho que você tem problemas no sensor de alcance automático, ele informa a unidade de controle eletrônico da caixa a posição da alavanca, é típico pela sujeira que eles começam a atrasar a mudança e, quando ela se segue a seguir, o computador não o reconhece, portanto, é que ela se segue. Para o diagnóstico dessas caixas que eu uso o manual ATSG, a Nissan está em inglês, você pode baixá -lo de Torrentz. Se fosse um problema mecânico, o desgaste de bandas ou discos, geralmente quando a popa, patina e parece ser o caso. O outro muito menos provável é que ele encontre problemas na válvula manual, que você se move com a alavanca, redireciona o óleo para modular a imprensa presa presa, mas você não relata abrupção quando as alterações passam, para os problemas detectores que são necessários VG30E acoplado às 4 velocidas automáticas com marchas eletrônicas que são as que eu já vi. Da mesma forma de Quilpue, Chile e sorte.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45219 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta ... Vou procurar o manual que você diz, acho que provavelmente é algo elétrico, porque se fosse por um problema mecânico, eu começaria a falhar quando estiver aquecido e isso pode andar tudo o que você quiser, desde que eu não altere a alavanca de posição ... procurarei onde esse sensor de alcance é ... qualquer coisa que avise ...