Pesquise no MDM

Boletim

Meu parceiro da Honda não acelera bem, ele sofre ao acelerar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45186 por Manual-Mecanica
Good morning and I already appreciate your answers, my problem is as follows, I have a Honda Partner of 97, I worked normally until one of these when accelerating it did not obey the accelerator, I stomp There is an engine response accelerates well slowly, it is the automatic box the changes if they are made normally for what I suppose is not the box, with a friend we change the filter of gasoline and normal work, but after a month the same thing happened again, we changed O filtro de gasolina novamente, mas ainda é o mesmo, amigos estimados da comunidade, você tem mais experiência que pode me ajudar e permanecer muito grato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45187 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Meu parceiro Honda não acelera bem, você sofre ao acelerar
Oi Jhackcp.
Na válvula de tomada do tanque de combustível, há uma peneira que também obstrui, outra causa possível é o filtro de ar ou a vela de ignição que já pede restituição, verifica se o tubo de escape não está coberto de carvão, uma limpeza de carburador não sobrou.
Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45203 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Meu parceiro Honda não acelera bem, você sofre ao acelerar
Saudações, também pode ser o catalisador coberto. Habria que ela analisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45207 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado pelas dicas que ainda não verifico o carro, eles me disseram que eu poderia estar falhando na bomba de combustível, será possível?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45211 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Jhackcp, para o sintoma que descreve, se também a testemunha das falhas da injeção (mecanismo de verificação) estiver desativada quando o motor funcionar, provavelmente é uma falha do sistema de alimentação de combustível, eu começaria a verificar o que o Sr. Servilimit expressa, o filtro ou a peneira que eles carregam antes da bomba de combustível, se você referências para o filtro e eu andei e o filtro. É provável que isso seja apenas (peneira ou prefiltro entupido), geralmente devido ao acúmulo de sujeira no tanque de combustível. Se estiver bom, verifique a bomba. Nesses carros, se isso for e você acelera o motor com muita delicadeza, ele deve falhar menos, que se você acelerar bruscamente devido à falta de um fluxo de combustível devido aos filtros cobertos. Seguro e sorte.