Pesquise no MDM

Boletim

As luzes estão de volta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45093 por Manual-Mecanica
Lights March Back publicado pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo nesta página! Eu tenho um diesel R19 MOD99, estou colocando -o de certa forma, digamos que acho que ele não tem as luzes de trás, sem luzes ou luzes do suporte e sem os cabos, eu faço o caminho com as coisas do carro, se alguém puder me orientar para que eu seja capaz de fazer a instalação que eu apreciaria, e qualquer coisa que possa contribuir ... o tema da refrigeração e a refrigeração será feita para que eu seja a instalação, e qualquer coisa que eu possa contribuir ... o tema da refrigeração e a refrigeração será feita e que eu apreciaria, e algo que possa contribuir ... o tema da refrigeração e a refrigera

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45099 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Luzes que remontam
Olá Seba3003, Bem -vindo ao fórum !!, nas mudanças de Caja, você terá um interruptor de volta, isso geralmente é encontrado ao longo do tempo (verifique), como nos portalamparas, procure um pouco em um arranhão e pegue -os de corte no cabo, para que você possa conectá -lo na fiação da sua fiação, observe se o seu carro tem o carro), para que você possa conectá -lo na fiação, observe se o seu carro tem o carro), para que você possa conectá -lo. Eu já sou para ele !!

** (Cuidado ao desmontar a mudança da caixa de engrenagens, se estiver na parte inferior, você pode obter óleo) **

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.