Pesquise no MDM

Boletim

Consumo excessivo de pickup Nissan 1999

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45087 por Manual-Mecanica
Consumo excessivo de Nissan Pickup 1999 publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, meu nome é Jeisus, quero ver se eles podem me ajudar a comprar um caminhão de cabine duplo e, como geralmente o rosto, eles via meu rosto, para não fazê -los tanto tempo que fiz metade do ajuste nas cabezas do motor. Mechanica and here I found a fuel system manual and found how to adjust the acceleration body I improved the truck quite a bit since I poured explosions and was Sonsa did not respond when I accelerated to a screw that is behind the acceleration body it is improved quite a bit run a little more it is no longer so sons And an expocation for the engine to work well to the screw no longer want to open it anymore since when you turn it on it no longer sets instantly.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 6 meses antes #45088 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Consumo excessivo de Nissan Pickup 1999
Olá a todos, Jeisus, que mecanismo seu Nissan traz? 2.0 ou 2.4? A outra coisa que consome aprox dá a você? Porque enquanto esses motores são super confiáveis, seu talão de Aquiles é o alto consumo. Outro sua coleta pode ser desacelerada. As explosões suponho que, por admissão, possam ser devido à baixa pressão do combustível, é pobre de gasolina; portanto, o poder do motor diminui muito, você precisa agredi -lo mais do que o habitual, portanto, eles gastam muito. A outra coisa é que a distribuição tem sido ruim. Finalmente, porque eles moveram o parafuso corporal do acelerador, foi muito acelerado? O corpo e a aceleração desses motores são ajustados com multímetro, o TPS (sensor de borboleta) deve fornecer uma tensão de aproximadamente 0,55 volts com borboleta fechada.
Última edição: 11 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45491 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Consumo excessivo de Nissan Pickup 1999
Olá Fiat147 Obrigado por responder se eu tiver um motor 2.4 O consumo é de 1,5 litro para cada 10 km me investigando que ele deve andar em 1,0 x/c 10 km, se estiver prestes a verificar a preservação da gasolina com um tacômetro caseiro que fiz a bomba, eu apenas coloquei novamente, continuaria no regulador da gasolina; O avanço é levado a um mecânico e eu o deixo em 10 graus, levei -o para 20. Mudei um novo e peguei dois mecânicos e disse que estava bem instalado no órgão de aceleração o moveu devido à instabilidade com o motor, muito o quarto de tanque foi gasto o dia após a noite, o caminhão foi um novo que me incentivou a me incentivar e não me incentivou. Acabei de adiar outro problema com um manual que o download não sabe se você pode revisá -lo e comentar agradecimentos e saudações.