Pesquise no MDM

Boletim

406 falha do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45022 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no de falha do motor 406
Desculpe, que as duas mensagens estavam atrasadas, é claro que não influenciam um sensor de temperatura nas encostas, eu entendi mal no começo), outro sensor de pressão que existe é a pressão do turbo, mas não sei que isso tem a ver com a temperatura ... é raro que eles não saibam como dizer o fracasso com o diagnóstico, "Investigar", melhor, melhorar, que é raro que eles não saibam como dizer a falha com o diagnóstico, "investigarei", melhor, melhor, melhor, melhor, que é raro, que não saiba como dizer o diagnóstico, "investigará", é raro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45023 por Manual-Mecanica
Obrigado, comprei um ODB e vou olhar para ele, pois também me surpreende que eles soubessem qualquer coisa no seu dia. Eles me disseram que era algo que tinha a ver com a pressão, mas eu já lhe digo que era a casa oficial em Palma de Mallorca e, como você pode entender, eu não estava disposto a pagar coisas que não eram a causa do erro. O carro é fenomenal, exceto esse pequeno erro que é remediado às poucas partidas mais tarde, algo raro também.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45028 por Manual-Mecanica
Hello again, I have been spinning it and see: two hypothesis ..
Turbo electrovalve: when climbing Cuesta, the caudalimetro note load and sends a signal to open the turbo, this is in charge of the electrovalvelvula, but this, does not displace the embolo for being "grabbed in cold" ... and lights "

Aver Frio, the flow rate sends a signal to increase or maintain a pressure ramp to the ramp regulator, put the same thing that in the previous Caso, que não desloca e falha
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45029 por Manual-Mecanica
Olá.
A seguir, se refere a todos os motores HDI do PSA 2.0.

A ignição permanente do aviso do motor indica uma anomalia importante no dispositivo de gerenciamento do motor. O fato de o tempo acabar um horário indica que a falha é transitória e que o próprio carro de diagnóstico do veículo detecta seu desaparecimento.

As principais causas de ignição nessa motorização são:
- estágios do comando injetor
- injetores
- coletor de alta pressão de combustível.
- Regulador de alta pressão de combustível
- estágio de vigilância por pressão prevalecente na rampa comum (quadro de chave)
- aeroporto.

de energia dos captores

(
Posição

do

Acelerador .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45090 por Manual-Mecanica
Olá a todos, minha opinião é que, embora o EGR seja provável, o sintoma se tornaria muito mais recorrente ao longo do tempo, não 20 vezes em 4 anos. Na minha opinião, para diagnosticar um problema tão intermitente quanto isso, recrie as condições de falha (frio, inclinação) e imediatamente quando o mau funcionamento é produzido para saber com certeza que o mau funcionamento detecta o quadro de distúrbios do motor. O outro que o sintoma de perda de energia devido à sujeira gerado pela recirculação dos gases de escape está aumentando gradualmente com o tempo de passagem. Por fim, se o quadro de distúrbios envolve a testemunha de mau funcionamento, independente de que 2 iniciasse a testemunha de uma avaria (o detector de que a falha não está presente naquele momento) é salva em sua memória histórica, o código de quebras detectadas por este. saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .