Pesquise no MDM

Boletim

406 falha do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45144 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no de falha do motor 406
Olá novamente, as explicações dadas são muito instrutivas e, como vejo, elas não são mal direcionadas ao que a casa fez em seus dias. Daí a transferência para o proprietário do carro. Se você definir a casa, o guia dado pelo V630V continuou sem uma solução (eu aprecio sua sinceridade). Mas se seguirmos o guia, é melhor comprar um carro novo que sai mais barato e digo que não vejo um profissional do que uma casa oficial com um colapso como esse, se eu vir, eles seguiram corretamente as etapas do seu guia.
Eu instalei o MDB para ver se consigo detectar o problema e estou errando há quase duas semanas, mas, quando digo para você me dizer as falhas que dois antigos aparecem, que a testemunha de falha do motor não está ligada. Os erros são: p0380 e p0243. Nesta ordem. Vou investigar para ver se vejo o que é. O programa de torque do Android os detectou.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45145 por Manual-Mecanica
Perdoe Ismael35, mas não vi sua mensagem, gosto da sua explicação e a verdade no início nunca deu erros de nenhum tipo. Vamos lá, eu entendo e começo o primeiro. Agora, um dia custa, mas o segundo sempre acende, acho que é mais uma questão de bateria que já tem mais de 4 anos de idade. Eu tenho que comentar uma coisa quando o erro ocorre. Se eu for uma velocidade constante, geralmente não dá o erro, pelo menos acho que sim, isso acontece quando eu entro em declive e sob a velocidade e tento acelerar. Aparece o erro, mas quando o acelerador não é abruptamente, mas suavemente, e vejo que o carro perde energia e a falha do motor está ligada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45146 por Manual-Mecanica
Olá Andygon, Se as duas "hipótese" que eu pergunto na outra mensagem, acho que é devido ao fracasso da eletrovalva do turbo, aí você explica o porquê, pode verificar isso, mas isso é um pouco "inacessível ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45149 por Manual-Mecanica
0380- Aquecedores
0243 Valvula DeCarcgga turbo (eletrovulvula ..)
Caso lhe dê uma orientação mais proximal. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45157 por Manual-Mecanica
Obrigado Ismael, verei o que eu já disse que tinha muito interessante sua explicação, já que o torque fornece o código e envia você a uma página em inglês que identifica o erro nesse caso, não acredito que o aquecedor tenha algo a fazer, mas se a eletro válvula e fala algo do circuito A. Suponho que terá que ser alterado ou limpo. Obrigado. Mas vamos pensar que isso é tão básico que eles já poderiam ter visto isso em casa, você não acredita. De qualquer forma, digo como estou fazendo coisas para ver se recebo esse erro.

Obrigado a todos. Tem sido muito instrutivo. Além disso, para 10 euros que me custaram o MDD, é uma coisa que recebe muito rendimento. Quem quer isso online.