Pesquise no MDM

Boletim

406 falha do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45017 por Manual-Mecanica
406 falha motora publicada pela Manual-Mecanica
Cerca de quatro anos atrás, meu Peugeot 406 HDI 2.0 para a casa oficial por uma falha do motor, que ocorre com o veículo frio e somente quando uma inclinação muito pronunciada é levantada. Após cerca de € 2000 e sem nenhuma solução, pois mudei todos os injetores e queria mudar meu turbo me cobrando cerca de € 1000 a mais sem saber que o fracasso era o turbo. Tomei a decisão de retornar ao estado inicial e me devolver os € 2000, já que toda a responsabilidade caiu sobre mim e acho que não deveria ser assim. Fiz a reivindicação correspondente, pois, depois de cerca de 8 vezes, tive que deixar o carro mais de um mês e o carro continuou com o mesmo fracasso até que eles me contassem sobre mudar o turbo. Finalmente, eles voltaram para mim para o estado inicial (colocaram os antigos injetores novamente) e devolveram meu dinheiro. Durante esses quatro anos, o carro continuou a fazer essa falha de uma maneira muito esporádica (menos de 20 vezes) e somente quando uma inclinação sobe com o motor recém -iluminado. Em duas ou três partidas, após a eliminação do aviso de falha do motor e tudo é perfeito até a próxima falha. Parece uma falha de pressão, pois ocorre apenas quando eu carrego uma inclinação íngreme e com o motor frio. E o estranho é que a falha do motor desaparece nas poucas partidas.

Pergunta: Alguém sabe qual sensor pode indicar esse fracasso, pois, como eu disse na casa, eles me disseram que o computador não indicou onde ocorreu o erro, mesmo que o carro o levasse com a luz da falha do motor.

Eu questionei que é uma falha nas válvulas ou no balancim, pois quando o motor está quente, ele é ótimo e custa a ascensão sem indicar nenhum problema. Pode ser um mau ajuste de válvulas ou desgaste do roqueiro? Existe algum sensor na cobertura do balancim que possa detectar essa falha?
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45018 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no de falha do motor 406
Oi, eles olharam para o sensor de temperatura do referente? É um NTC que regula na função de temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45019 por Manual-Mecanica
Desculpe, é um Peugeot 406 Ranchera (comprimento) HDI 2.0
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45020 por Manual-Mecanica
Não o motor nunca aquece a temperatura. O sensor de temperatura influencia quando um upload de inclinação? Eu nunca criei isso. Eu já digo a você que é muito raro que aconteça e vote mais por uma falha de pressão, pois quando o motor está quente, ele nunca dá o fracasso. Em quatro anos, ele só deu menos de 20 vezes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45021 por Manual-Mecanica
Mas se fosse disso, eu estaria errado no início, o que você diz é como se ele medisse a entrada do ar, então caudalimetro ou mapa, mas não encontro o relacionamento com a temperatura para isso? Para saber como lhe dizer, eu precisaria saber qual modelo é o carro, qual bomba usa, ect .. saudações