Pesquise no MDM

Boletim

Tensionador danificado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44977 por Manual-Mecanica
Polia de tensão danificada publicada pela Manual-Mecanica
Saudações ... Gostaria de saber se alguém pode me orientar sobre como alterar a polia tensionadora da banda alternadora de uma monza Chevy com A/A, a polia foi torcida e, portanto, a banda do alternador foi reduzida pela metade pela metade por atrito com a estrutura do motor. A Chamba é complicada? Você tem que mudar apenas a polia ou com toda a base? Quão caro será?
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44987 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no assunto Polia tensionada danificada
Olá Soulreaover, eu não acho que isso lhe traz mais complicação para mudar a polia, que, se eu apontar aqui, que não é normal para isso "torto", tente apertar o raio central disso, não foi solto, se não for, quando estiver claro, você terá que verificar o parafuso não é dobrado e o estado das lavadoras (se for, se ele estiver claro).
Aqui eu envio a você um desenho de como o cinto vai para o caso de servir a você. Saudações e isso é bom !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45349 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no assunto Polia tensionada danificada
Muito obrigado Ismael53, eu não tive a oportunidade de responder com antecedência (problemas pessoais), isso me serviu o diagrama que você anexou para colocar a banda corretamente. Obrigado novamente.