Pesquise no MDM

Boletim

c. Motor Supremo V6 3.1L 1996

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44940 por Manual-Mecanica
c. Supreme V6 3.1L 1996 Motor publicado pela Manual-Mecanica
Que tais camaradas, com a novidade que eu quero trocar o motor para o meu carro, é um antigo cutelo supremo v6 3.1l 1996, mas gostaria de saber quais carros eu posso conseguir o mecanismo de ossos, que eu agradeço, eu agradeço por você que você me agradeço por seus carros mais novos, que eu agradeço.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44941 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Tópico C. Motor Supremo V6 3.1L 1996
Holq para todos, Tech7120, eu tenho um bom que se dedica a trocar ou adaptações motoras. Em uma ocorrência, eles colocaram um V6 GM 3,8 L Série 1 sem tantas modificações, era mais poderoso e gastou quase o mesmo. O motor nas dimensões e outros é muito semelhante ao V6 3.1.Não conheço em seu país, mas aqui 3,8 chegou à luminária Chevrolet, a primeira geração Impala, é um motor super confiável. Também vi em seu workshop colocar os 350 (5700cc), mas as modificações são mais trabalhosas e além do V8, embora seja mais poderoso pesar e gastar mais, fazendo com que o trem frontal sofra saudações e sorte com seu projeto de troca.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44942 por Manual-Mecanica
Muito obrigado companheiro Fiat147 por sua ajuda, mas acho que isso não me explica bem, quero colocar o mesmo motor no V6 3.1L, apenas o de um carro mais novo, que me recomenda, o SALU2.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44943 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Tech7120, OK, eu não entendi bem, 2,8 e 3,1 V6 GM, aqui eles fizeram pouco, mas também os vi no luminoso, blazer, impala e outro GM. Em geral, a GM compartilha os mesmos motores para vários modelos, de acordo com o uso com pequenas modificações, você está próximo dos EUA, não deve ser difícil encontrar um em boa sorte e saudações do Companion State.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .