Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com o problema do indicador de combustível

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44863 por Manual-Mecanica
Ajuda com o problema do indicador de combustível publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, gostaria de saber se alguém pode me fornecer o manual do workshop do Chevrolet Tracker 2001 ou falhar se me orientar com um problema do indicador de combustível para verificar se há algum fusível e sua localização ou como eu posso mudar o flutuador do tanque, agradeço antecipadamente o desconforto de ler esse pedido

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44879 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no assunto Ajuda com o problema do indicador de combustível
Olá a todos, Herejejeje:) , o Chevrolet Tracker de 2001, é o Suzuki Grand Vitara em outros mercados, estou procurando um manual que possa atendê -lo. Que problema ele tem, não marca nada ou sempre cheio ou é irregular em suas saudações de operação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44883 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no assunto Ajuda com o problema do indicador de combustível
Olá a todos, herege:) , nesta página nos manuais da Suzuki, onde ele diz procurar arquivos, clqueque Suzuki Gran Vitara, o manual sai, acho que é 2006, mas, de acordo com minhas informações, devo servir para revisar, o sistema de indicação da quantidade de combustível. De qualquer forma, recomendo fazer um diagnóstico primeiro, pode ser que o pré -oclema esteja na estrutura do instrumento e não necessariamente no bóia no tanque. Se você tiver dúvidas, consulte -nos, saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44972 por Manual-Mecanica
está sempre marcando cheio, não há movimento do indicador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44973 por Manual-Mecanica
Olá a todos, herege:) , sempre marca cheia, mesmo com o motor desligado, sem uma chave na folha de contato? Não sei se explico bem.