Pesquise no MDM

Boletim

Power Loss Golf IV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44780 por Manual-Mecanica
Power Loss Golf IV publicado pela Manual-Mecanica
Bom para todos:

Embora eu não tenha idéia da mecânica, gosto de encaracolada nessas partes, pois há muitos posts interessantes.
O fato é que eu tenho uma repro de Golf IV TDI 115 com 300.000 km e parece que o turbo morreu ... custa -lhe acelerar e passar de 140.
A primeira coisa que fiz foi desconectar o EGR "por precaução" e parece que ele tem um pouco mais de vida.
Pelo que li aqui e ali, poderia ser o atuador turbo, alguma válvula (N75, N18, Unisens, EGR), o mesmo turbo, etc.

O turbo nunca joga (embora eu possa ouvir seu apito e "à distância")
Eu apaguei os erros com o VAG-COM e circulei por um tempo. Ao fazer a auto -estima, não recebo nenhum erro.
Eu digitei o módulo por módulo (dos da lista de automóveis) e em muitos dos módulos diz que algo assim não pode ser conectado.

Este é o único erro que sai:

Comissão VAG: Release 311.2-N

Modure Part Number Control: 038 906 019 AM
Componente e/ou versão: 1.9L R4 EDC 0000SG 0813
Software de codificação: 00002
Código da loja de trabalho: WSC 00028
1 falha encontrada:
17958 - Pressão de carga: Controle de desvio
P1550 - 11-00 - Limite não controle traseiro

Eu também fiz 3 toras no 5º (meu carro tem 6 marchas):

Eu fiz os troncos como pude, já que o carro não joga e não tinha "manualmente" uma linha por tanto tempo.
Eu peguei os gráficos com lógica vagica

Assim, sem ter uma idéia de pijolera, eu diria que a prancha de distribuição requer valores do caud, mas isso não é dado ...

Aqui você tem o CSV:
www.dropbox.com/s/e5b6d4uv3g...03-01-2014.csv
www.dropbox.com/s/etulgeozgv..-01-2014_2.csv
www.dropbox.com/s/v4tpm2wl2h..-01-2014_3.csv
Você pode me dar um cabo? Desde já, obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44783 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema do Power Golf IV
Olá a todos, Pepfapeste:) . Boa pergunta ... embora onde eu moro, existem poucos VW TDI, mas eu tenho que ver experiências semelhantes no sistema de controle Skoda TDI 1.9L R4 EDC. Analisei os gráficos e minha opinião depois de pensar sobre isso é o seguinte.
Os códigos 17958 - Pressão de carga: Controle de desvio.P1550 - 11-00 - Limite não alcançado traseiro
significa que a unidade de controle do motor detecta um aumento no motor. Ou seja, faz todo o possível para atingir os valores de slogan da pressão de subalimentação (Pres da ingestão de especificações), mas, no entanto, o sensor de pressão no múltiplo e na temperatura do ar (G71 +G72) detecta uma pressão menor que o slogan calculado. Ou seja, a unidade de controle ordena o controle de pressão turbo (N75) para aumentar a pressão dos alimentos, mas não a consome (isso pode ser observado no gráfico). Depois que os gráficos podem ser observados:
a resposta lenta do turbo, à solicitação de aumento da pressão.
Que a pressão e os slogans do MAF (GRS do ar por sec a entrada no
motor
corretamente turbo) são abertos em aberto
. A pressão é eletrônica, a ECU usa a válvula de pressão de sobrecarga para através do vazio que produz o depressor para posicionar a válvula Wastegate no turbo. sobrinho que produz danos ao turbo e ao motor
.

A do manual
do controle siníptico do controle siníptico de Skoda.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44786 por Manual-Mecanica
Olá, o que eu faria, para não me deixar louco, se o EGR estiver cheio de merda (para os KMTs que tem), pode não "cantar" o scanner, por isso o desmontaria para ver como é (e o duto), é um problema que às vezes não nos diz diretamente o scanner ... nem o desperdício), é um problema que às vezes não nos diz diretamente o scanner ... nem o desperdício de suntuência. Saudações a todos !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44787 por Manual-Mecanica
Revise também os tubos de borracha conectados ao N75 e aqueles que se conectam ao Wastegate, porque, embora o tecido seja forrado, eles se deterioram muito e, se não houver vazio, não há turbo ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44789 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Pepfapeste:) , com relação à versão VAG-Com: Release 311.2-N, minha opinião é que a versão do software VAG-COM é antiga para acessar as outras unidades de controle que seu Tuauto tem, recomendo atualizar. saudações.