Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45079 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá, concordamos com o problema da fiação, porque não é surpreendente com o que tem lá ... acho que seria conveniente propor uma ordem de pesquisa para "fechar" a falha, para ver se você concorda.
1 Distribuição (Fundamental)
Pressão de 2-Mediciona

3-
Encestry (Dis Resistance, Spark Plugs)
4-
Admission ( Junta de status de revisão para verificar se a tensão correspondente ECUA.
8-Review Injeção (tensão de saída não

no caso, não deve ser o que deve ser realizado. Quando eu tenho uma falha como essa, prossegue nessa ordem, para não confiar, porque, por exemplo, um simples plugue quebrado, também diz ... eu digo por experiência própria.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45080 por Manual-Mecanica
Olá a todos, concordo com o ISMAEL53 que você deve fazer um pedido no diagnóstico. Mas se alguém parece bom para os procedimentos de diagnóstico desenvolvidos pelos fabricantes em sistemas de injeção OBD, eles primeiro recomendam consultar a memória de quebra, na verdade, o Wichopit expressa que eu desconecto as bactérias e que os códigos não foram apagados. De fato, em sistemas OBD! 10 minutos de bactérias desconectadas são suficientes para apagar tudo na ECU, que são imediatamente espessadas após minha experiência de que os códigos não foram apagados. O outro, se você não tomar o OBD no qual, o trabalho de medir tudo é enorme, o sistema é projetado assim, economiza tempo no diagnóstico. Então, se não houver códigos, você verificará o que a ECU não poderá detectar em seus circuitos, compressão, rascunho, pressão da bomba etc. Na minha opinião, fundada na experiência, o sistema OBD não deve ser visto como uma complicação, se não o oposto, uma ajuda inestimável ao determinar um sistema com falhas. O fato de o sistema ter vários códigos não deve ser motivo para não levar em consideração os problemas detectados pela ECU em circuitos que ele monitora e controla. saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45081 por Manual-Mecanica
Olá, eu digo que "eles poderiam" ser antes, de qualquer forma, você também está certo, também seria válido começar com o OBD I, mas desta vez com "tudo" conectado, para que seja confiável.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 13 horas antes #46643 por Manual-Mecanica
Finalmente, amigos, depois de tanto tempo, a falha foi encontrada no Pulver de Doo, ou melhor, no rolo, uma vez que se

transforma em me dei que eles estavam alavancados, estavam pressionando as janelas que enviam o sinal para o sensor de tiro e não nos dentes, onde é o que tem um vendido da marcha e, bem, o caso foi que tudo foi dobrado.

Nota:
Desculpe por ter demorado tanto com a resposta, mas o ex -proprietário não incentivou a colocar mais dinheiro no veículo para reparo, da mesma maneira que espero que sirva a alguém essas informações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 9 horas antes #46645 por Manual-Mecanica
Olhe isso na página. 4 Isso foi comentado ... e a bagunça que havia mais tarde ..... hehehe !!! ; Bem, finalmente fico feliz que você tenha encontrado e comentado sobre a resolução do problema. Saudações e obrigado "Wichopit"