Olá a todos, concordo com o ISMAEL53 que você deve fazer um pedido no diagnóstico. Mas se alguém parece bom para os procedimentos de diagnóstico desenvolvidos pelos fabricantes em sistemas de injeção OBD, eles primeiro recomendam consultar a memória de quebra, na verdade, o Wichopit expressa que eu desconecto as bactérias e que os códigos não foram apagados. De fato, em sistemas OBD! 10 minutos de bactérias desconectadas são suficientes para apagar tudo na ECU, que são imediatamente espessadas após minha experiência de que os códigos não foram apagados. O outro, se você não tomar o OBD no qual, o trabalho de medir tudo é enorme, o sistema é projetado assim, economiza tempo no diagnóstico. Então, se não houver códigos, você verificará o que a ECU não poderá detectar em seus circuitos, compressão, rascunho, pressão da bomba etc. Na minha opinião, fundada na experiência, o sistema OBD não deve ser visto como uma complicação, se não o oposto, uma ajuda inestimável ao determinar um sistema com falhas. O fato de o sistema ter vários códigos não deve ser motivo para não levar em consideração os problemas detectados pela ECU em circuitos que ele monitora e controla. saudações.