Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45012 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá a todos, resolveu o passado, quando você quiser contar comigo a "perseguição" do feliz fracasso. Sinto o que aconteceu também da minha parte. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45032 por Manual-Mecanica
Olá, se você acha que seria bom começar do zero, proponho começar revisando a distribuição da distribuição, darei um argumento importante: este mecanismo não carrega jaquetas nas polias, é possível que não esteja bem ou que tenha se movido; É isso que os 2 sensores que Wichopit verificam, dão o sinal no momento certo, se não for assim, o motor será ruim, mesmo que os sensores estejam bem. Se é isso que está acontecendo, não acredito que a ECU nos diga e não encontraremos o fracasso para nenhum lugar, não importa o quanto estamos procurando. Se você não me entende em algo, por favor me diga. Espero saber se você acha que é melhor começar, por outro lado, além disso. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45075 por Manual-Mecanica
Olá a todos, procurando informações para um caso de diagnóstico, paro com esta
fiação aproveitando

os arnês de fiação em contornos e mystiques1995-1997 (motocicleta de 4 ou 6 cilindros) não foram capazes de suportar temperaturas normais sob o capô. O calor do motor leva a rachaduras e esfoliação do isolamento da fiação, especialmente quando manipulado durante a manutenção de rotina. Isso expõe a fiação real. Os motores com chicotes de fiação eram suscetíveis a problemas elétricos, incluindo a falha completa da operação.
Esta é uma peça extraída "de problemas no motor do Fordour | ehow em espanhol".
Os problemas de fiação são comemorados neste carro, o isolamento dos cabos é queimado e começa a diminuir. De qualquer forma, seria bom verificar o rascunho de distribuição, como Espresa Ismael53. De qualquer forma, na minha opinião, ele pode ser testado com um vácuo se a deprecção gerada pelo mecanismo em marcha lenta, a outra Wichopit refere -se à tomada abrangente normalmente, seria bom saber os valores exatos deste teste. Na detecção da sincronização da distribuição pela ECU, você só pode verificar a Hacienda Auto -Diagnostic, não apenas com o motor fora (Koeo como a Ford a chama), mas também com o trabalho do motor (KOER), na minha opinião e a experiência que esses sistemas geram códigos quando o sinal do PCK e do CMP são maldiosos (pouco). De qualquer forma, a única maneira de ter certeza do rascunho é verificá -lo, pois o ISMAEL53 o expressa.
O problema da fiação pode explicar por que o Wichopit mudou todos os sensores e a ECU e permanece os mesmos cortes abruptos na função, muitos códigos de falha (eles se referem a problemas de controle dos circuitos de controle e não diretamente dos sensores). Saudações a todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45076 por Manual-Mecanica
Olá, eu também li, mas lembrei -me do que você disse Fiat, da fiação do injetor de "sapato puro", isso me dá pensar que, se não haveria confusão ao repará -los confundindo a ordem de um cabo. (Eu ainda não entendo como a ponte e a ponte de que eles foram capazes de começar, mas também que eu soube que a temperatura é que a ponte. "repentino", era necessário saber quando eu verifico o rascunho e, como, caso tenha esquecido alguma coisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #45077 por Manual-Mecanica
Olá a todos, lendo a opinião de Ismael53, lembro -me de um pouco de fracasso comum, o que é especialmente dado em motores com fiação muito tateada. Na Nissan (KA24E, GA16DE, E16E), vi o que o Ismael53 diz, por engano eles mudaram o desvio ou os controladores da injeção, parece -me que os 2 por 3, nesses casos, o motor não andou nem por ter aumentado, aumentou ou falhou em acelerar. O outro celebrado nesses motores é que, depois de distribuí -los, ele ficou com 1 cilindro desligado e líquido de salão de salão pelo escapamento, até que o motor foi aquecido, interrompendo o benchin kliquida pelo escape e deixando o cilindro sem combustão, eu também observo que o mecanismo não o aceleraria primeiro, o tempo que eu não o faço para que eu não o contrário, não o que eu não o associei ... o tempo não me aplicava a mais tempo que não me aplicava a que eu não o associo ... O que aconteceu é que o conector da lesão era o mesmo que o da válvula de ar auxiliar (responsável desses sistemas de acelerar o motor enquanto estiver frio), ele funciona com a tensão da bateria como a lesão, mas o motor da ECU não muda esse sinal, como o da lesão, mantendo a lesão permanentemente aberta até que o motor toma temperatura. Os conectores são fisicamente os mesmos, mas de cor diferente, com o tempo em que são descartados e adicionados à sujeira podem induzir esse erro ... Eu o digitalizei manualmente, não tinha códigos, pensei em uma falha dos transistores que comutam o sinal de injeção, testando a ECU em outro carro igual, que trabalhou bem ... depois de muitos testes que analisam as cores das cores das clabas. Saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia