Olá a todos, lendo a opinião de Ismael53, lembro -me de um pouco de fracasso comum, o que é especialmente dado em motores com fiação muito tateada. Na Nissan (KA24E, GA16DE, E16E), vi o que o Ismael53 diz, por engano eles mudaram o desvio ou os controladores da injeção, parece -me que os 2 por 3, nesses casos, o motor não andou nem por ter aumentado, aumentou ou falhou em acelerar. O outro celebrado nesses motores é que, depois de distribuí -los, ele ficou com 1 cilindro desligado e líquido de salão de salão pelo escapamento, até que o motor foi aquecido, interrompendo o benchin kliquida pelo escape e deixando o cilindro sem combustão, eu também observo que o mecanismo não o aceleraria primeiro, o tempo que eu não o faço para que eu não o contrário, não o que eu não o associei ... o tempo não me aplicava a mais tempo que não me aplicava a que eu não o associo ... O que aconteceu é que o conector da lesão era o mesmo que o da válvula de ar auxiliar (responsável desses sistemas de acelerar o motor enquanto estiver frio), ele funciona com a tensão da bateria como a lesão, mas o motor da ECU não muda esse sinal, como o da lesão, mantendo a lesão permanentemente aberta até que o motor toma temperatura. Os conectores são fisicamente os mesmos, mas de cor diferente, com o tempo em que são descartados e adicionados à sujeira podem induzir esse erro ... Eu o digitalizei manualmente, não tinha códigos, pensei em uma falha dos transistores que comutam o sinal de injeção, testando a ECU em outro carro igual, que trabalhou bem ... depois de muitos testes que analisam as cores das cores das clabas. Saudações.