Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44963 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Bem, ninguém é perfeito, ou tão "ruim" quanto se diz ... o problema de que o diagnóstico com o motor começou sem conectar o MAF à entrada da borboleta já foi capaz de falsificar a leitura dos códigos, teria que ser feito novamente para fazê -lo. Nem é surpreendente que o motor esteja errado, se o MAF não estiver conectado ... Quanto aos códigos que está dando, é apenas minha opinião no que eu verificaria:
511: relés de injeção (lo 2)
118: verifique o sensor de temperatura (não é uma ponte em que se retenha)
121: TPS medem sua resistência em diferentes pontos, com o mecanismo, medindo -se em que a ponte)
1213: MEDIMAGEM:
335: EGR, acho que pode ter falhado porque o MAF não está conectado. Teria que revisar Tomas.
Escusado será, você deve verificar os cabos da vela de ignição, não apenas a resistência, também o isolamento. Meça as suas resistências, o coletor do eixo de manivela sua resistência (a coroa está no volante do motor, não é necessário revisá -lo), também preste atenção aos cames do coletor de árvores e medem a resistência.
Embora possa parecer bobagem, não custa nada para medir a pressão da gasolina na rampa, não custa nada, você precisa garantir que o regulador funcione.
Coloquei aqui um link que pode servir como uso para comparar valores e medir a continuidade da fiação.
www.autoxuga.net/cursos/esquemas/esquemas4.htm
Este é o trabalho que às vezes traz falhas eletrônicas, pode ser um absurdo, mas às vezes não é tão fácil saber o que é. Saudações a todos !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44964 por Manual-Mecanica
Olá a todos, bem, o Sr. Ismael finalmente informou, um pouco tarde, mas pelo menos ele o fez. Sinceramente, parabenizo -o, pelo menos note -se que você, além de ler as postagens, levar a atenção para os vídeos que a pessoa posta, está dando uma opinião técnica para ajudar alguém de uma maneira boa. Espero que as postagens de Wichopit novamente para que eu possa ajudar o colega aprovado. De qualquer forma, isso não muda minha opinião em relação à atitude dele ... essa é a principal maneira de aprender e trazer conhecimento para esta comunidade. Saudações
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44968 por Manual-Mecanica
Essa opinião teria dado muito antes se eu tivesse levado em consideração e não desqualificado ... Não posso assistir a vídeos, é um problema. Como você verá, ninguém é necessário para insultar, não há rancor, nem preciso comentar seus erros. Eu reservo isso para mim.
Quanto a este mecanismo, o rascunho de distribuição não deve ser ignorado, embora eu me lembre, ele não traz uma chave no eixo de manivela e, se eles não usaram o usuário do bloco no bloco, pelo menos alinham as árvores e o check -in por vela de ignição, que está no PMS; Não é a primeira vez que o vejo no ZETEC, se muitos o tocaram. É importante para o sinal CKP. Nada mais para a minha parte.
Saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44969 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Ismael53, com relação aos meus erros, eu os comprometo de vez em quando, sou humano como todos, no entanto, aprendi a reconhecê -los e, se se trata do caso de se desculpar, com relação aos insultos totalmente concordando, é um problema pendente em que você não deveria ter acontecido, de acordo com isso, de acordo com isso, de acordo com isso, de acordo com isso, de acordo com isso, que não deveria ter sido, de acordo com isso, que não deveria ter sido, de acordo com isso, de acordo com isso, que não deveria ter sido, de acordo com isso. Hoje você me ensinou algo muito importante. Sobre o ressentimento, apesar de um Breakden insultado, a grandeza do espírito e que fala bem de você como pessoa, no entanto, na minha opinião, você deve reconhecer que sua atitude com o chabal não estava totalmente correta ... e isso me irritou muito, porque minha intenção era ajudá -lo e, no final, fiquei super confuso. Quanto ao motor, é a Ford USA, diferente da Ford Europe. Esses motores são um design da Mazda fabricado pelos gringos. Com relação ao rascunho, é uma possibilidade muito verdadeira, no entanto, esses sistemas quando eles detectam um infiel entre o CKP e o CMP (distribuição pouco rastreada, geram código de falha (correlação ou plausibbidade entre 2 sinais que não são sincronizados com a pressão que não se destacam. Falhas de respeito repetido por minha pessoa em relação a você, isso não acontecerá novamente ... mesmo que você não acredite nisso, tenho vergonha, não aprendo a desconsiderar meu personagem quando me irritar muito ... sem mais a acrescentar, desejo -lhe o melhor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44970 por Manual-Mecanica
Às vezes, custa entender um ao outro, se eu reconhecer não ter me informado melhor, o motivo era começar com o mais básico, tendem a generalizar (ignição ...) dando que eu me entendo e posso não ser assim ... desculpas lá, vou tentar correr. Fico feliz em saber que tudo isso ajudou você, desculpando que você é da minha parte, as irmandades que ninguém quer cometê -las, é pressuposto, se não, este mundo seria impossível.
Saudações!!
P.S. Você tem que seguir o Falla de Contur ...