Pesquise no MDM

Boletim

Não começa - Matiz 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44523 por Manual-Mecanica
Não é Start-Matiz 2005 publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho uma matança de 2005, como disse no título, ela não começa e não há faísca nas velas de ignição, o interruptor é alterado para colocar outra chave, agora você não deseja iniciar, digitalizá -lo e detectou problemas com o sensor de virabrequim e o sensor da árvore de cames, mas o problema é que o problema é bom. Gostaria de saber o que mais eu poderia revisar, porque no momento não sei o que mais revisar. Agradecemos antecipadamente, eu gostaria de adicionar um pouco mais de detalhes e esclarecer outra coisa, foi feita uma mudança de furto e foi colocada uma universa
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44528 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o assunto não inicia Matiz 2005
Hello Shother, the key of the key, that I think it can be your problem, if it is like I imagine, it has a collarin-bobbin incorporated so that I can read the starter key, you have not connected it, or it is not compatible with the anti-ranque, then it does not read and it does not come back to start, but if you have changed key, you will Transpondent chip and attach it to the new one, and you save the key encoded, look to Veja, aqueles códigos que o scanner jogou é quando o motor é interrompido com certeza, ignore -os então ... Saudações !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.