Pesquise no MDM

Boletim

Problema no Ford Focus 2012 2.0 GDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44502 por Manual-Mecanica
Problema no Ford Focus 2012 2.0 GDI Publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um problema com um foco de 2012, de acordo com o cliente, algumas testemunhas do conselho se iluminaram e o carro estava com pouca energia, desligou -o e ligou novamente e tudo bem. Bem, o scanner lança códigos na área de coragem entre os módulos.
CPI DTC (placa de instrumento do módulo de controle) BUS U0073 "A" Comunicação OFF. No restante das unidades de controle, não há outro código. (No total, o scanner detecta 13)
Além disso, fiz o procedimento manual de diagnóstico da placa de instrumentos e lanço o código C073_88 de acordo com o pouco que encontrei na Internet corresponde à mesma coisa que lança via scanner. O carro não tem nenhum sintoma de mau funcionamento, antes de retirar o módulo do conselho, eu apreciaria muito se alguém pudesse compartilhar informações sobre um problema semelhante em algum Ford, com antecedência, agradecimentos e boas festas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44536 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema no Ford Focus 2012 2.0 GDI
Não pegue o quadro Se você o retirar, o veículo está bloqueado e não começa mais, depois disso que aconteceu com o cliente, o carro foi feito novamente? Não permanece bem depois de desligá -lo e iniciá -lo novamente?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44539 por Manual-Mecanica
Oi Kikemec, obrigado por responder. A partir do módulo de Estraer, você é adequado, por esse motivo, não o fiz até me informar bem. De qualquer forma, no Sacanner, tenho a possibilidade de obter o ECUS que trabalha em Nets, mas concordo com o Tigo que não é para jogar. Com relação aos sintomas, a verdade é que eles vão e bain (intermitente. A única coisa que notei foi que o sistema de controle de tração funciona irregularmente, eu tentei vários e, embora sejam diferentes um do outro, não o gera as mesmas respostas em condições semelhantes.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44540 por Manual-Mecanica
O Schest para o que você diz pode ser um contato falso, se houver algum comentário ruim se você desligá -lo e seria o mesmo e não melhorar, pode ser uma terra ou algo assim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44545 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, concordo com você que é mais provável que seja um contato ruim, devido ao intervalo da falha. Mas não sei como revisar os contatos do IPC sem corrigir o risco que você descreve, mas devo diagnosticar. Saudações.