Pesquise no MDM

Boletim

Citroen C3 não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44475 por Manual-Mecanica
Citroen C3 não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho uma gasolina C3 1.4 de 2006 no guindaste. Acabei de chegar à chave e o motor inicial sussurra, mas não começa, vou comer e à tarde começa. Coloquei -o no workshop e já morto apenas o motor inicial, todas as luzes da placa.

Eu verifico o bloco de bobina alongado em continuidade e não recebo nenhuma leitura <- será o culpado?
Eu verifico o cabo que vai para as bobinas uma ponta do teste para um alfinete e a outra para a massa que eu inicio e atinge apenas 0,06volts em cada pino <-de acordo com o autodestrião deve chegar 11-14V.
Eu retiro o colecionador que tento, passando um pedaço de metal rápido à frente e o testador marca o sinal <-OK
Continuity of the Ventor Cable Uma continuidade do poço do cabo da bobina para o poço centralito.
A máquina de diagnóstico não reconhece o carro.

Agora acho que, se eu receber um sinal para a UCE e isso não me leva tensão ao conector da bobina <- a UCE será ruim ou você sabe algo que intervém para que o quadro de comutador de energia.
Não vejo o sensor de impacto e agora você entra em contato e o ventilador fica com bunda. Temperatura fria

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44477 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica no tópico Citroen C3 não começa
Olá . atenciosamente.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44479 por Manual-Mecanica
Olá, a bateria é carga completa? Experimente outro, além disso, a injeção é bem alimentada? Quando você para, você ainda tem essa saída?, Eu começaria lá, então para o que o colega Fiat147 diz. saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44480 por Manual-Mecanica
Outro que esqueci é o ventilador ... um dos dois, ou enlouqueceu a ECU, ou para ver por que o sétimo circuito se fecha e a sonda de temperatura?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44483 por Manual-Mecanica
Olá novamente, eu emiti minhas dúvidas, você me cria mais hehehehe.

Centros Let: Eu tenho um cabo trançado (Cambus) do eixo de manivela de Bolante Bolante no quadro de comutador direto. e um cabo do quadro de distribuição para El Blobinas.

O colecionador envia sinal para o quadro de distribuição OK e o quadro de distribuição deve enviar 12V para a bobina, para que a bobina amplifique 18.000Vy tenha uma faísca.
Meu problema não recebe nada.

Todos os fusíveis são comprovados, a única coisa que não sabe é se há algo que está bloqueando o quadro de distribuição ou o quadro de distribuição está quebrado.

Vou ver se baixarei um manual de diagramas elétricos e procure se houver algo que bloqueie o quadro de distribuição.