Olá a todos, eu tenho uma gasolina C3 1.4 de 2006 no guindaste. Acabei de chegar à chave e o motor inicial sussurra, mas não começa, vou comer e à tarde começa. Coloquei -o no workshop e já morto apenas o motor inicial, todas as luzes da placa.
Eu verifico o bloco de bobina alongado em continuidade e não recebo nenhuma leitura <- será o culpado?
Eu verifico o cabo que vai para as bobinas uma ponta do teste para um alfinete e a outra para a massa que eu inicio e atinge apenas 0,06volts em cada pino <-de acordo com o autodestrião deve chegar 11-14V.
Eu retiro o colecionador que tento, passando um pedaço de metal rápido à frente e o testador marca o sinal <-OK
Continuity of the Ventor Cable Uma continuidade do poço do cabo da bobina para o poço centralito.
A máquina de diagnóstico não reconhece o carro.
Agora acho que, se eu receber um sinal para a UCE e isso não me leva tensão ao conector da bobina <- a UCE será ruim ou você sabe algo que intervém para que o quadro de comutador de energia.
Não vejo o sensor de impacto e agora você entra em contato e o ventilador fica com bunda. Temperatura fria