Pesquise no MDM

Boletim

Falha Chevrolet Aveo/Kalos 2011

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44538 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Chevrolet Aveo/Kalos 2011
Huy me perdeu hahaha walter Os cavalos de pistão não podem ser limpos, o que significa que há um problema no motor, eles precisam ser pretos sujos por causa da combustão quando estão muito limpos, geralmente é um problema de combustível, pois entra muito e limpa, o carro é mais falante do que antes, de acordo com o cliente?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44549 por Manual-Mecanica
Se hoje eu falo mais com o proprietário, e ele me diz que está gastando, há um pequeno vazamento de óleo x o múltiplo de admissão, mas x tempo eu não pude avançar, amanhã espero mudar a embalagem múltipla.

Saudações Kikemec.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44550 por Manual-Mecanica
OLÁ PESSOAL. Walter, você pode verificar os vazamentos de ar de admissão, sem pegar a água múltipla e virting em todas as áreas que deseja verificar, com o motor funcionando e observando se o RPM cair. Nesse caso, eu aceitaria o múltiplo e a mudança de embalagem, se não o quê. Verifique com a água as áreas dos incentores, pois também pode ser um vazamento de ar através dessa área (orings). Saudações e boa sorte estamos em concurso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44567 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Walter: Esse comportamento que você descreve de acordo com o qual depois de conectar a lesão, o cilindro 2 funciona aprox e depois desligar, ocorre quando o Chek está ligado (P0300) ou quando você apaga o erro e o motor da ECU está sem códigos? Ou não há diferença? A outra coisa é que eu li algumas postagens muito boas de uma página Autoral, onde existem vários casos semelhantes. Mais ou menos um terço dos casos de P0300, foi produzido por contatos ruins nas terras, especialmente da ECU, outra porcentagem foi devida a
problemas de CKP e/CMP (revisando "dentes" onde a CKP (intervalos são de deformação, etc.) e outra porcentagem importante de fusão produzida devido a problemas mecânicos (aparentemente, problemas crônicos no crônico no mecanismo da manifestação de fins de fôlego. GM Boletas técnicas (antigo daewoo) e relatório em uma porcentagem de casos em que o P0300 é implantado devido a esse
motivo
. O fenômeno, ocorre uma vez que existem motores
. Nem sempre mostram essa condição (não é infalível) Esse fenômeno aparentemente está aumentando muito em climas frios nessa família de motores.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44639 por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, obrigado Fiat147 x seu tempo e dedicação à ajuda.
Eu digo que, depois de mudar a embalagem de múltiplas admissão, não há vazamento de óleo. O motor liga bem, mas após 5 minutos a falha do MMM é apresentada ... Ocorre -me para desconectar uma das mangueiras respiratórias do carter, soprar e a falha é muito clara, a fita com um dedo e o motor 100%ok ok, não há dúvida. Água, mas apenas nos vapores, não é perceptível na haste de óleo. x End Coopero O pássaro, depois de ter revivido você não está contando às vezes a tampa não saiu branca. Eu o limpo e depois de cerca de 10 minutos executando o motor novamente um pouco branco e acentuando, e deve ser mínimo porque não há despesa de refrigerante, mas o sofrimento para colocar o motor instável e ligar o cheque. Com as mangueiras desconectadas ou sem a cobertura de óleo, o motor está 100% OK. Mas não é a ideia que dá assim hahaha