Pesquise no MDM

Boletim

Wolsvagen Vento 1.8 - fumaça preta, jogos longos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44423 por Manual-Mecanica
WOLSVAGEN VENTO 1.8 - Black Smoke, Long Games Publicado por Manual -Mecanica
Bem, amigos, prazer em cumprimentar todos eles, sou novo na página e digo meu problema.
Meu veículo é um Wolsvagen Vento 1,8 ano 97, há algum tempo, com problemas iniciais, o primeiro jogo desliga bem ao desligá -lo e voltar novamente às vezes que tinha que esperar e ligar, também começou a puxar, mas caminhou.
Para tudo isso, foi feito por um mecânico, a mudança do kit intoxica completo, mudando, disco, prensa, piola intoxicado etc, etc., etc.
O carro está em pé por quase 2 meses.
Hoje, após o reparo do kit de intoxicação, quando às vezes ligado, às vezes não, quando consigo ligá -lo nas revoluções, tenho que acelerá -lo, ele sai uma fumaça preta pela fuga descendo para puxar até perder força e sair sendo quase impossível de ligá -la novamente.
Verificando as velas de ignição saem pretas, mas secas.
A mangueira benzina foi verificada observando que tem pouca força de pressão, suspeitando que a bomba benzina possa estar em suas últimas horas.
Foi verificado se o motor está pronto e se for.
O distribuidor também foi revisado está em boa posição.
Eu não entendo o que pode ser.
É por isso que peço sua ajuda, muito obrigado,
espero suas respostas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44424 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Resposta Tema Black Smoke
Olá, um dos sensores que podem ser desconectados ou danificados é o sendor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor se esse sensor falhar, que o combustível será muito rico e é por isso que as velas de ignição saem pretas que indicam que o excesso de combustível também vai atrasar no ITE no ITE

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44425 por Manual-Mecanica
Olá azdvj ​​", Bem -vindo a este fórum interessante !!, eu concordo com Maurog no qual você verifica o sensor de temperatura, acrescenta também que acho que a embreagem tem pouco a fazer no início ... e você faria bem em verificar a pressão com um manômetro na rampa de injeção, mas a primeira coisa que eu faria seria a fumaça da ignição e veja a queimação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44429 por Manual-Mecanica
Obrigado amigos, vamos prosseguir com isso e contar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44430 por Manual-Mecanica
Olá!.
Eu acho que o problema está na bomba de combustível. Eu tive um problema semelhante e fui resolvido mudando -o.
Isso deu uma pressão de combustível muito menor que a necessária, depois o combustível, em vez de pulversa como deveria, saiu em gotas espessas, umedecendo as velas de ignição, o que causou a conseqüente fumaça preta (sem gasolina), até que o veículo saísse e não ligou até que as velas de ignição sejassem novamente.
Espero que minha opinião sirva a você. Sorte!