Pesquise no MDM

Boletim

Wolsvagen Vento 1.8 - fumaça preta, jogos longos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44423 por Manual-Mecanica
WOLSVAGEN VENTO 1.8 - Black Smoke, Long Games Publicado por Manual -Mecanica
Bem, amigos, prazer em cumprimentar todos eles, sou novo na página e digo meu problema.
Meu veículo é um Wolsvagen Vento 1,8 ano 97, há algum tempo, com problemas iniciais, o primeiro jogo desliga bem ao desligá -lo e voltar novamente às vezes que tinha que esperar e ligar, também começou a puxar, mas caminhou.
Para tudo isso, foi feito por um mecânico, a mudança do kit intoxica completo, mudando, disco, prensa, piola intoxicado etc, etc., etc.
O carro está em pé por quase 2 meses.
Hoje, após o reparo do kit de intoxicação, quando às vezes ligado, às vezes não, quando consigo ligá -lo nas revoluções, tenho que acelerá -lo, ele sai uma fumaça preta pela fuga descendo para puxar até perder força e sair sendo quase impossível de ligá -la novamente.
Verificando as velas de ignição saem pretas, mas secas.
A mangueira benzina foi verificada observando que tem pouca força de pressão, suspeitando que a bomba benzina possa estar em suas últimas horas.
Foi verificado se o motor está pronto e se for.
O distribuidor também foi revisado está em boa posição.
Eu não entendo o que pode ser.
É por isso que peço sua ajuda, muito obrigado,
espero suas respostas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44424 por Manual-Mecanica
Manual -Mecanica Resposta Tema Black Smoke