Pesquise no MDM

Boletim

Por que é acelerado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44360 por Manual-Mecanica
Por que é acelerado? Postado por Manual-Mecanica
That my question is about a Ford Thunderbird SC 1994 which I don't know why it stays accelerated when stopping in a semaphor, it stays in 1200 rpm approx a few seconds and then they go down to what is normal about 800-900 rpm the thing is that if I touch the accelerator a little and the RPM goes up when the same passes the same thing there are a few high seconds and then they come down.
que eu posso verificar e, como faço, acho que isso está me causando outros problemas, mas quero saber primeiro por que isso acontece,
obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44370 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Por que ele é acelerado?
Olá Cesxandro, uma ingestão de ar para o coletor, não acho que você tenha alojado na admissão, porque seria acelerado o tempo todo, mas se eu acredito que o fluxo está "ficando velho" e já é preciso para estabilizar a medida do volume de ar que entra na admissão, naquele tempo, é necessário para se deparar com o seu RP normal. Lá eles lhe dirão para limpá -lo, meu conselho é que eles não podem, nem devem ser limpos, porque já fazem isso por si mesmos, além disso, é uma peça muito sensível. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44371 por Manual-Mecanica
2Tambien, além do fluxo do fluxo, pode ser um problema de pressão da gasolina na rampa, que, quando os desaceleras, é necessário descer a pressão e enriquece a mistura que acelera o regime até estabilizar e abaixar, essas duas respostas que eu acho que podem guiá -lo, para medir a pressão. Problemas, porque eu não acho que isso lhe traz qualquer coisa importante, a única coisa que você tem um pouco mais de consumo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44418 por Manual-Mecanica
Olá!
Para mim, o problema concentra o passo a passo, a válvula ociosa ou outro nome que geralmente é dado por.
Essa válvula regula mecanicamente a entrada de ar na mistura de combustão e, quando desgastamos, leva mais tempo para reagir, o que produz uma aceleração mais longa quando o pedal do acelerador libera, até conseguir calibrar, e leva a ociosa ao RPM ideal.
Às vezes, eles geralmente respondem bem a uma "redefinição": desconecte a bateria por alguns minutos e depois a conecte. Se isso não funcionar, altere a válvula.
Sorte!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44419 por Manual-Mecanica
Olá Gordillen, porque se puder ser do motor passo a passo, mas tenho algumas dúvidas, é que, em outros modelos, vi a mesma coisa acontecer, eles mudaram a válvula ociosa e permaneceram a mesma, no Opel GM (por exemplo). Minha pergunta é se você poderia me dizer neste Ford se o embolo for plástico ou onde o desgaste é produzido, se estiver no corpo da válvula ou que a bobina disso produz falhas, ou está na articulação que carrega ... Eu nunca o notei. Desde já, obrigado. saudações!!