Pesquise no MDM

Boletim

Cilindros ou guias de consumo de óleo exesivo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44359 por Manual-Mecanica
Mazda 323f 1.6 16V DOCH É apontado, os pistões de haste ficam com a tampa e trocou a válvula sela que o carro consome 1LT em 500 km e os humanos muito após uma desaceleração, nunca suja uma vela de ignição

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44362 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Exesivo consumo de petróleo ou guias?
Olá Alberto49,
é possível que sejam algumas das duas causas que você menciona, também pode ser anéis quebrados nos anéis montados, muito alinhados ou armados de cabeça para baixo, ou seja, com a marca superior. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44368 por Manual-Mecanica
Oi Alberto49, além do que Servilimit diz, se as camisas não forem arranhadas ao andar, não sei se você terá revisado a folga da válvula lateral, se você não quebrou nenhuma retenção ao montá -la, com o vasto vasto, porque parece assim.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44369 por Manual-Mecanica
Também aconteceu que, se o equipamento do motor for novo, a camisa polida e o ajuste dos segmentos têm seu tempo de filmagem e gastaram um pouco de óleo até se ajustar, além disso, suponho que a tolerância de diâmetros entre os segmentos de pistão-cilindro seja "da mesma família" que se diz.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44373 por Manual-Mecanica
Obrigado. Depois de caminhar 10000 km e não parar de consumir, os cilindros são completamente controlados e disseram que o pistão do cilindro que deveria ser de 0,03 estava em 0,06, mas que não era como consumir óleo porque o cilindro é perfeito não tem listras e eu não tenho um cônico que deveria ser um problema de kit de anel de pistão. de válvulas e o sistema PCV estava armado, mas o carro Sique igual, uma boa potência não é graduada e não é uma vela de ignição, mas depois que uma inquietação sai de fumaça abundante. Estou disposto a correr, mas não sei se a tampa ou novamente os Ccilinders e eu não sei como definir o que é a causa para descobrir (25 anos atrás, eu reparo mecanismos e nunca aconteceu comigo algo assim)