Pesquise no MDM

Boletim

Radiador Galloper II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44333 por Manual-Mecanica
Radiator Galloper II publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Recentemente, comprei um diesel Galloper II 2.5 (1198) em Motor Matters parece muito bom (você precisa apertar tudo isso) quando abri o nível da água, encontrei um pântano. Obviamente, o proprietário anterior o encheu de água comum, quero alterá -la para o líquido de arrefecimento, mas não consegui encontrar a famosa chave do radiador, para ser capaz de esvaziá -lo, alguém poderia me dizer onde ele está?
Que falhas mecânicas minha nova aquisição poderia presente a curto prazo? Algo deve revisar especificamente?

Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44348 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Radiator Galloper II
Olá Juanba, Para esvaziá -lo, remover a manga da parte inferior do radiador, a chave, eu não sei o que você quer dizer, talvez eles se referam ao aquecimento do habitáculo, coloque isso na posição de calor máxima, para que essa parte do circuito também esvazie e coloque a manga se você puder, se você puder, para que uma das mangas do aquecimento e a manga do aquecimento e você verá o que você pode ver.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44351 por Manual-Mecanica
Olá Juanba! Como diz o companheiro Ismael53, o mais eficaz para esvaziar o circuito de refrigerante é remover a manga da parte inferior do radiador.
Eu imagino que o que você quer dizer com "chave do radiador" é a torneira de esvaziamento que alguns radiadores carregam na parte mais baixa, normalmente em um canto.
Além do que o Ismael53 o aconselha, também sou a favor da limpeza do circuito com produtos de limpeza específicos que vendem em qualquer loja sobressalente, mas serão "impossíveis" de remover toda a sujeira.
Quanto aos problemas mecânicos, eles não são veículos que dão muita guerra, mas acima de todos os níveis de revisão e status de valvulina (diferencial, mudança e transferência) e acho que lembro que ele carrega uma correia de distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44432 por Manual-Mecanica
Bem, eles já lhe disseram que você deve sagrar o wagum e isso é bom, mas não o coloque Culan ou anticongelante, a menos que você viva em uma zona de temperaturas muito baixas, porque a bunda não é mais e eu os conheço como o anti, repito não anti -Anti, apenas água destilada.