- Agradecimentos recebidos: 2
 Manuais de mecânica

tudo sobre mecânica e notícias tecnológicas.
											Manuais de mecânica

tudo sobre mecânica e notícias tecnológicas.

22/06/2025 Visualizações: 6477 Tecnologia

19/06/2025 Visualizações: 4999 Tecnologia

09/08/2022 Visualizações: 4781 Computação

06/08/2022 Visualizações: 3996 Computação

02/07/2022 Visualizações: 2460 Computação

Olá amigos ... a história, eu tenho um Kia Spotage de 2000 em. Recentemente, há uma semana, eu não falhei. Primeiro, com o consumo do executivo confustível, ela reviceia o filtro. Parece que eles nunca o levaram a mudar ... e eu tinha a fábrica ... o que não acho que são as velas de ignição ... eu culpo a coisa. Intentidade de iluminação tanto na parte externa quanto nas do quadro. Andar no motor verifica se o alternador estava desenhando bem um terminal da bateria ... TIO BM, mas ao ensinar as luzes para ... uuu, eu não sei mais para desarmar ... Edpet que eles entendem Garcias, saudações para Toos.
 Olá amigos ... a história, eu tenho um Kia Spotage de 2000 em. Recentemente, há uma semana, eu não falhei. Primeiro, com o consumo do executivo confustível, ela reviceia o filtro. Parece que eles nunca o levaram a mudar ... e eu tinha a fábrica ... o que não acho que são as velas de ignição ... eu culpo a coisa. Intentidade de iluminação tanto na parte externa quanto nas do quadro. Andar no motor verifica se o alternador estava desenhando bem um terminal da bateria ... TIO BM, mas ao ensinar as luzes para ... uuu, eu não sei mais para desarmar ... Edpet que eles entendem Garcias, saudações para Toos.    Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

14 de setembro de 2025
14 de setembro de 2025