Pesquise no MDM

Boletim

Peça rara em Mazda 6

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44227 por Manual-Mecanica
Peça rara em Mazda 6 publicada por Manual-Mecanica
Olá a todos, hoje, um cliente veio com um Mazda 6 de 2004, 1.9tdi diesel <- não carrega um motor Citroen.
E ele me diz quando a Circle Colar Peterdazos, eu fino o carro que o acelero no revezamento e vejo que ele começa a jogar muita fumaça no motor, eu o desligo e ouço como uma garrafa de gás jogando fumaça por um tempo. Olho abaixo e vejo um tubo de ferro que sai de uma caixa de metal do lado direito preso aos firewalls de lenha.

O que é essa caixa e por que um superávit metálico que puxa fuma? Eu também vi que ele joga um óleo muito limpo.

Naquela caixa, um tubo de água entra e outra água deixa o aquecimento.

Todos os níveis teriam bem, não há códigos de avarias.

E eu pensei que a caixa pode ser algo do boxe, mas que joga fumaça e óleo limpo, não sei, algo estranho.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44239 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tópico superior da Mazda 6
Olá Igry, se você pode colocar uma foto, ela pode ajudá -lo a melhorar, uma caixa de metal com um tubo metálico pode ser uma válvula de expansão do AA, e o óleo, sendo limpo, pode ser aquele que é misturado com o gás compressor, é um pouco para que o ar -condicionado seja colocado, especifique -o, se não, se não for, se não for possível, se não for, se não for possível, se não for, se não for possível, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for possível, se não for possível, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for possível, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não for, se não.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44244 por Manual-Mecanica
Nada, um tópico resolveu um colega da Mazda House, eu me disse que é um aquecedor de webasto, que nos países nórdicos é usado por alguns segundos para aquecer a água.

A questão pela qual funcionava o tempo todo e muita fumaça é porque o sensor de temperatura do motor parece ruim e não indica bem ou algo assim.

Solução Remova o plugue de alimentação e pare de se preocupar, não há códigos de falhas e o carro funciona perfeito.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44246 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela informação, é muito bom saber sobre essas "peças raras" que são usadas muito pouco, mas dão problemas