Pesquise no MDM

Boletim

Mudança de anticongelante G12 no assento Ibiza 1.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44221 por Manual-Mecanica
Bom dia, eu precisaria indicar a maneira correta de alterar o anticongelante para o assento Ibiza 1.4 60 HP. Eu mudei a sonda de temperatura do líquido de arrefecimento e cerca de 2 litros de líquido saíram e substituí -a por água para sair do caminho. Gostaria de substituí -lo completamente porque acho que é o mais conveniente, exceto que você me dá outra idéia.
Desde já, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44225 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a mudança do anticongelante G12 no assento Ibiza 1.4
Olá JCERDA1, embora não seja necessário alterá -lo, pois você se coloca, desmonte os dois parafusos do termostato e verifique se ele não tem rachaduras onde o vastago de metal suporta (geralmente se divide), porque quando se abre, a passagem é fechada para lavar o radiador e não vê que o que você quer ... bem: bem: o motor de parto, que faz com que a passagem, a passagem, a passagem para que a passagem, que se vira, que vira o que faz com que o vácuo de que você caça ... bem: Primeiro, coloque a manga inferior e recheado pelo vidro até sair pelo termostato e, em seguida, conecte -o, preencha o copo e sem colocar o plugue, inicie até que o ventilador ligue, quando vira, exige mais um litro, faça com que ele não o acresça e o mecanismo seja necessário, não é necessário adicioná -lo, não é necessário adicioná -lo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.