Cerca de 6 meses atrás, adquiri uma nuance, do Pontiac, é 2006, bem, o problema é que ele acelera e baixo um manual em inglês aqui, mas o corpo de aceleração não parece o mesmo. Para finalizá-lo para reuni-lo, hoje ao retornar do trabalho, quando as criadales escalam, o co-piloto não subiu (eles são elétricos), o outro sobe e baixo normal, bem, pensei em ser um fusível- e revisei as caixas, o que superar ele não entende o que eles trazem marcados, bem revisei um por um. Corretamente, li aqui e ali e como algo semelhante ao Spark, porque vi um diagrama dos fusíveis de faísca e menciona que ele só traz um fusível (acho que 30a) para ambos os cristais; portanto, se alguém subir e descer normal, o motor do outro vidro será danificado? Ou a nuance traz alguma proteção individual para cada motor dos elevadores? Essas são minhas dúvidas, o que também percebeu quando voltei para a casa, que havia um cheiro de borracha derretida, algo assim, porque abro o peito e o cheiro vem dos cabos de vela de ignição que eu mudei (marcado e na mesma ordem) pode ser normal porque eles são novos? Eu só passei a cerca de 5 minutos do Chamba para a casa ... bem, aqui estavam meus problemas, eu não havia me dado uma lata, até agora.
Espero ter sua valiosa ajuda, não sei se há um manual para este carro na página, agradeço antecipadamente por seu valioso apoio.
Atte: Martín Santos
q, Roo, México