Pesquise no MDM

Boletim

Falha na bomba a diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44154 por Manual-Mecanica
Falha de bomba a diesel publicada pela Manual-Mecanica
Olá bom, olhe, tenho um Renault Express com a bomba de injetor de Lucas, e o que acontece é que, em momentos de sobrepressão na bomba (por exemplo, início frio), a bomba perde combustível através do corpo. Eu imagino que é da articulação que carrega a bomba internamente, mas gostaria que isso tenha acontecido com alguém porque eu a confirmei, e também sei se essa articulação pode substituí -la ou eu tenho que levar a bomba a um bombeiro. Muito obrigado por tudo, eu espero sua resposta

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44163 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a questão da bomba diesel
Hi Pedro1981, I don't know if it loses you by the lid, or by the accelerator axis, or by the dentated pulley axis, in any case, if it is by the lid joint, or by the accelerator axis, it is relatively easy as long Confuse in the posture, once you have it raised, you can change the toric of the accelerator axis, but look to see if there is not much wear on the lid (in the hole it é cônico) então mude o selo da tampa e agora. Mas se você o perder pelo eixo da polia, eu já digo que você precisa girar muito bem, eu fiz isso, mas você precisa desmontar a cópia e muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44171 por Manual-Mecanica
Ole, muito obrigado pela resposta ... Olha eles me disseram alguns mecânicos de bombeiros para os quais pedi que é um problema com os aditivos da nova Internet combustível que pode servir como guia e ajuda, tenho conhecimento mecânico, por um determinado momento, se eu tiver ajuda, eu me sinto capaz de fazê -lo ... muito obrigado pela ajuda e se você sabe de qualquer tutor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44183 por Manual-Mecanica
Olá Pedro1981, os aditivos não acreditam, a única coisa que a única coisa que eles fazem é misturá -lo com a biografia, então eles reduzem o cenário e o "adulterado", sobre bombas, não há muito por aí, parece que a matéria reservada e quase ninguém ensina, o que eu fiz o que eu fazia um Manual de Lucas de Lucas de um cempo Those of the lid, but the lid is usually worn by the axis, if you can get one of a scrapping, the pulley retain will tell you that I know one that preferred to change the engine, he told me that they charged him less than repairing in Bosch, he holds there is almost to wake it up and there and there you can fuck it, both for the tricks that he carries, as for cleaning and precise Escape, make sure that you do not lose there, that it does not Distribuição da correia de manchas, se assim for, teria uma folga no rolamento interno, e isso não é mais nenhum ... Vá para a tampa que é 1.50e os Toricas e não precisa ou desmontá -lo do carro