Pesquise no MDM

Boletim

Sinal de sinal intermitente não funciona ford f

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44176 por Manual-Mecanica
É quando o flash não funciona não é tic tac, porque esse ruído flash se deve ao fato de que a platina dentro está grudando e decola de acordo com os veículos enbobin que incorporam um eñal acostumado, no seu caso, eu não sei se isso o traz, tentarei fazer e notificar você,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44211 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por se preocupar "Kikemec". No primeiro post, há um erro, não é a versão Ghia em que tenho o problema. Onde eu tenho a falha é uma tendência de foco TDCI 100 HP de janeiro de 2004 e não sei se funcionou antes, pois é a segunda mão. O modelo que certamente carrega o sinal acústico é o sedan de foco TDCI Ghia, também de janeiro de 2004, porque é o outro que tenho há 9 anos. Suponho que, embora sejam versões diferentes, o sinal acústico do intermitente será realizado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44216 por Manual-Mecanica
Se os flashes funcionarem e o clique não for ouvido. Isso significa que eles são controlados por um quadro ou módulo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #44268 por Manual-Mecanica
Olá a todos, é assim que eles lhe disseram, é o som do revezamento, anteriormente "barco intermitente" e hoje, como "Jona Lobo 87" diz, pode ser comandado pelo módulo eletrônico, mas isso às vezes também usa um rel. Se os piscantes funcionarem, se a imagem parecer os indicadores, eu não me preocuparia que eles não "somem", essa mudança geralmente é isolada com uma espuma precisamente para atenuar o som

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #44591 por Manual-Mecanica
Olá a todos, de fato como o Forista
Jona Lobo 87 estados, neste caso a função intermitente dos sinais e perigos é controlada pelo BCM (Módulo de Controle do Corpo) para a solicitação do motorista. O som intermitência é "artificial", é emitido pelo controle da placa de instrumentos (CPI) e foi projetado para notificar o motorista que o sistema está funcionando. Vi um caso igual e investigando descobrir que, em quase todos os Ford modernos, você pode fazer um diagnóstico do conselho manualmente (sem scanner). O procedimento é o seguinte: pressionar o botão de redefinição de milhagem parcial e dar uma folha sem iniciar o veículo. Depois de alguns segundos na exibição digital da placa, a mensagem de teste aparece, naquele momento liberando o botão e já estamos dentro. Em seguida, as funções auto -diagnósticas do módulo de controle da placa (CPI) são muitas e você pode acessá -las ou alterá -las simplesmente apertando o botão parcial de ódio. Mostrar, dependendo do modelo de informações variado, códigos de falha, teste todas as testemunhas, RPM, velocimetro, indicadores e avisos, etc. Nessas funções, são chamadas de fumbo, nas quais o IPC exibe todos os sinais acústicos (vários), incluindo a sinalização. Para sair do modo de diagnóstico do IPC SimpleMinte Chapa OFF ou pressione o botão até que a placa retorne ao normal. Se após o desempenho do IPC autodiafnóstico e no modo de fichário, se não houver sinal acostumado e não houver DTCs armazenados no BCM, o problema certamente prova do interior do IPC, o que provavelmente está vendo o comportamento da falha, que supõe testar dependendo do modelo, for incrível. Espero que sirva a todos.
Última edição: 11 anos 7 meses antes . Motivo: ortografia