Pesquise no MDM

Boletim

Aquecimento em um diesel Peugeot 405

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44032 por Manual-Mecanica
Aquecimento em um diesel Peugeot 405 publicado pela Manual-Mecanica
O Peugeot 405 a diesel com o motor XUD9 é aquecido quando passa os 120 130 quilômetros, com o ar condicionado operando se sob a velocidade ou remove o ar condicionado reduz a temperatura que os ocilas em árvores de 100 graus e, se eu o deixarem mais na cidade com grande calor no ambiente e trabalha em pouco mais de 80 graus, esse mecanismo com o mecanismo mais lento. Bem, eu não tenho pessoas tapadas em Cuba para isso ou pelo menos eu não as conheço, Gresias

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44041 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Aquecimento em um diesel Peugeot 405
Verifique se o radiador não é semido e controla se o termostato funciona bem e os casais do Eletrventilator, conforme apropriado, diga -nos como está funcionando, saudações. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44080 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Aquecimento em um diesel Peugeot 405
Greetings, when the compressor enters, you have to turn on the fans, check it, clean the intercooler with degreaser, it will do well, apart from everything, these engines need that working temperature, do not scare yourself, you can put a colder thermostat, or make a small drill you have, to take more step, but I repeat you, it is the normal temperature of the XUD, 98-100