Pesquise no MDM

Boletim

Meu Bora 2.0 parou de acelerar. Eles me dizem que o EPC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44009 por Manual-Mecanica
Minha parada de Bora acelerando e o EPC entrou em emergência. Eles me dizem que pode ser o acelerador ou o corpo da borboleta ... a pior coisa é não regular, não vai, nada ... o que posso fazer? Qual será o problema?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44010 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Mi Bora 2.0 Paro de acelerar. Eles me dizem que o EPC
O problema pode ser muitas coisas, é melhor fazer um diagnóstico para a unidade motor e ver quais códigos de falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44052 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Mi Bora 2.0 Paro de acelerar. Eles me dizem que o EPC
EPC significa controle eletrônico de energia e refere -se à ação produzida pelo pedal eletrônico, que envia o sinal de aceleração para o corpo da borboleta (motorizado).
Se a testemunha do EPC nos instrumentos estiver ligada, significa que uma dessas duas peças está danificada. Infelizmente, sendo peças eletrônicas, você não pode fazer nada para resolvê -lo, em vez de transportar o veículo para substituir a peça quebrada.
Ou você pode fazer uma última tentativa, redefinir o sistema elétrico: desconecte a bateria por uma hora, conecte -se novamente e teste. Se isso não funcionar, trailer e para o workshop ...

saudações e sorte.