Pesquise no MDM

Boletim

Eu não consegui abaixar o Renault Master Butt!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44036 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a falha do assunto Ao diminuir o Renault Master Cy!
Ainda estou esperando por ajuda!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes - 11 anos 7 meses antes #44037 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a falha do assunto Ao diminuir o Renault Master Cy!
Ei, mas você tem a van na Renault?

De qualquer forma, se você pudesse descrever o assunto um pouco mais detalhadamente, acho que seria de grande ajuda; Por exemplo, como a cabeça do cilindro foi tomada, o código de falha exato (p0327, p2235, ... etc), pois para o mesmo código de falha, dependendo do scanner, ele pode fornecer uma descrição diferente. O combustível chega aos injetores, etc.
Última edição: 11 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44140 por Manual-Mecanica
Eu tenho boas notícias, eles já acenderam a van. A falha estava na bomba de injeção, eu não era sobre, mas minha pergunta é a seguinte. No manual, ele diz qualquer coisa sobre marcas na bomba, simplesmente diz que você precisa ter um útil para removê -lo.
Você carrega uma bomba ferroviária comum?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44177 por Manual-Mecanica
Sipilis depende um pouco do fabricante, mas o mesmo está sendo deixado para a abertura de injetores, nem todos eles trabalham com suprimentos diretos como os Benzineros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44202 por Manual-Mecanica
Pug e não uma câmera ou eixo de manivela não serão quebrados, e isso gira, eu vi isso em um 600 agora fazendo memória, porque se a bomba de água estiver bem e você tiver certeza disso, poderá ser.