Pesquise no MDM

Boletim

Eu não consegui abaixar o Renault Master Butt!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43991 por Manual-Mecanica
Aconteceu comigo três vezes, quando o cilindro encosta o veículo não liga novamente. Eu queria saber se alguém poderia colaborar sobre o que pode estar apresentando!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44001 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a falha do assunto Ao diminuir o Renault Master Cy!
Você muda o juntos? Você pressiona os parafusos com uma tecla dinamométrica e sua pressão? Você sangra os injetores? Quando você retira os injetores, os deixa embebidos em combustível para que eles não sequem e fiquem colados?, Você poderia colocar quais etapas você faz e para que pudéssemos dizer se você fizer algo errado ou algo falhar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44021 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a falha do assunto Ao diminuir o Renault Master Cy!
Sim, tomei todas as medidas certas, como diz o manual. A única coisa é que isso só aconteceu comigo com esse tipo de veículo, três vezes e o último colocou o equipamento de diagnóstico e me mostrou apenas no UCH, informações de impacto de conexão. Mudei o sensor de impacto para um novo e nada, a instalação o mediu, continuidade em massa positiva e não havia curto. Finalmente, tentei passar pela ECU, UCH e a tecla de contato para um bom carro e naquele não deu um colapso no UCH e, portanto, acendeu o motor. Então eu fiz as etapas que o manual mostra quando você tem esse código de falha e a falha pode estar na rede multiplexada que eu não conheço, simplesmente não tinha esquemas elétricos para testar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44022 por Manual-Mecanica
Em que ano é a van e qual motor ele carrega? E isso teve um golpe? Se for de repente, você pode ter ativado (se o carregar, que nem todos aceitam) o interruptor de impacto, que é aquele botão vermelho que entra no motor, você pode pressioná -lo e tentar. Também digo que, se em alguns modelos modernos da Renault, se a unidade de airbag estiver usando um sinal de bloco para o motor, impedindo o início dele. Espero que isso ajude você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #44023 por Manual-Mecanica
É de 2012 e tem um motor G9U, ele não teve um golpe, mas, no Renault, levou 30 dias para ligar o último que levou e isso não sabe o quanto eles levam. Toda vez que esse procedimento é realizado, o motor não pode ser ativado.