Pesquise no MDM

Boletim

Iniciar problemas no assento Ibiza 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 1 mês antes #43986 por Manual-Mecanica
PROBLEMAS DE PARTIDA DO SEAT IBIZA 2002 Publicado por manual-mecanica
Olá, estou escrevendo porque estou com um grande problema no meu Seat Ibiza 2002. O problema é que o motor não pega. Fiz um diagnóstico com o scanner e apareceram 10 códigos de erro, um deles referente ao sensor de posição do comando de válvulas. Apaguei os códigos, liguei o motor e ele funcionou. Desliguei e agora ele não pega novamente. Verifiquei novamente com o scanner e o problema com o sensor de posição do comando de válvulas persistiu. Resumindo, troquei o sensor de posição do comando de válvulas, tenho faísca, pulsos e pressão de combustível, mas o motor continua sem pegar. Verifiquei a correia dentada e está em perfeitas condições. Verifiquei também a alimentação principal do computador e está tudo certo. E o motor continua sem pegar. Então, se alguém tiver alguma ideia, por favor, me avise. Qualquer conselho ou dica será muito bem-vindo. Ok, entraremos em contato.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 semanas antes #44098 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tema PROBLEMAS DE PARTIDA DO SEAT IBIZA 2002
É o mesmo problema; não está enviando pulso para os injetores por causa de um problema com o imobilizador. Veja se consegue verificar a unidade de controle do imobilizador; ela indicará se há algum problema com o transponder da chave, etc. Acho que isso não pode ser resolvido sem um programa específico do fabricante. Boa sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.