Pesquise no MDM

Boletim

Sistema de luz de falha elétrica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43913 por Manual-Mecanica
Sistema de luz de falha elétrica publicada pela Manual-Mecanica
How friends good morning, it turns out that in recent days when a automatic Nissan Sentra 1984, I fell into a pothole to circulate in my vehicle and the lights went out, both those of lateral and rear signage, and those of lighting, that is to say I stayed without lights, I only have a focus on, this does not realize until the next day, mainly because I was not yet very dark, the thing is that I initially thought that I was initially Less those in the interior they work, Talvez estivesse coincidindo com o golpe para o buraco, mas eu gostaria de me ajudar, não tenho a tampa da caixa de fusíveis, para que eu me ajudasse muito, onde você pode ler qual função cada fusível e relé que está nela, e em segundo lugar, eles me ajudam a ser conscientizados, talvez seja o que se levantamos, que não me levantamos, que não me levantamos, que não me levantamos, que não me ensinam, para que eu esteja, que me ajude a ser conscientizado, e, em qualquer lugar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43916 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no assunto Sistema de luz de falha elétrica
Olá amigo, para isso é o multímetro que você deve verificar a fiação da tensão que está atingindo as luzes, se não, então vamos ao relé ou funde

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43918 por Manual-Mecanica
Se foi o produto do buraco, pode ser um corte ou algo é liberado, verificado à mão o sistema elétrico pode até ser o que a telecomunicação com o golpe e é uma questão de colocar o plugue em seu Cytio e nada mais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43922 por Manual-Mecanica
Graças a ambos por responder, em termos do que eles me dizem sobre o multímetro, posso lhe dizer que isso não atinge nada, de modo que o relé não sei como verificar se eles sabem se estão abertos ou não, e da telecomando, não sei exatamente onde eu o localizo, por isso apreciaria suas orientações, greetas ... ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43930 por Manual-Mecanica
A telecomunicação é o comando em que as luzes que vão atrás do volante, onde você faz turnês e coloca luzes de posição baixa e alta, querem desconectar e nada mais, verifique que o primeiro para falhar relaxa de tudo é como um déficil.