O bacalhau. O P2509 refere -se a uma falha na memória interna, mas isso é muito raro que isso aconteça e, se você apaga, não parece mais porque talvez a bateria seja deixada sem carregar ou melhorar com pouca carga da bateria e é por isso que eu guardo essa falha e o outro DTC se refere a uma pressão de baixo governador. Isso pode ser produzido pelo baixo rpm que você mencionou ou por uma falha de transmissão elétrica ou hidráulica. Se o seu problema é que o veículo não acelere e o RPM personalizado falha ainda mais até que eles atinjam o ponto de extinção, o melhor é que você tenta pressão de combustível, a pressão da transferência elétrica pode ser baixa. Eu tive um problema com um Ford trabalhava normal, mas, ao aqueci, ele falhou em alta rpm até chegar ao ponto em que não avançou e saiu mais, o que não foi especificado se não me engano fosse de 75 psi e quando a pressão caiu para 20 psi. Não são outros que você revisa a pressão do óleo de transmissão para o código de falha que persiste. Quaisquer perguntas que somos todos em ordem