Pesquise no MDM

Boletim

Problema de faísca em Volkswagen Golf Manhattan

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43782 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da faísca em Volkswagen Golf Manhattan
Como você lhe disse, o que é normal é do Hall da TheEco, mas também há um Salao, taquimétrico, eles dizem que geralmente está por trás da caixa de fusíveis e comanda a ignição e a bomba de combustível, geralmente tem 6 terminais, mas veja o sensor Hall, Ami passa em pólo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43811 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o problema da faísca em Volkswagen Golf Manhattan
Se o sistema imobilizador fosse ruim, o carro não começaria.
Eu verificaria a bomba de combustível, se estivesse no estado correto, verificaria o distribuidor e os cabos que estão chegando.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43812 por Manual-Mecanica
É verdade que verificar o relé que o parceiro disse, que aconteceu comigo em uma Ibia de 99, e foi o REL.
Ele começou e às vezes parou.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44129 por Manual-Mecanica
Olá, o Golf VW começou como eu desligei e não começa, o problema é que eu tenho os sinais de sinal de faísca, uma compressão muito boa, mas não começa a verificar as marcas de sincronização e elas estão corretas, se elas podem me ajudar com a ordem de ignição. On é novo, o rotor é aceitável, as velas são novas. Aguardo sua ajuda.
Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44165 por Manual-Mecanica
Olá, verifique com plugue de ignição, se você jogar faísca quando você virar, não acho que você tenha os cabos de mudança de ordem, eu não teria rasgado você, tente medir o cabo de bobina alta, mas repito, verifiquei o relé taquitrico, sorte