Pesquise no MDM

Boletim

Falta de poder e excesso de combustível kia spor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43684 por Manual-Mecanica
Falta de poder e excesso de combustível é publicado pela Manual-Mecanica
Good morning, I have problems with my Kia Sportage 94, from one moment to another the fuel consumption has been deailed and exaggeratedly increased, it takes it to a Kia workshop and the technician has left me speechless telling me that the repair could cost me from 3,000 to 6,000 dollars, practically it disappointed me, I would like to know if someone has an answer for this topic that could help me, I would appreciate them very much

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43687 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a falta de poder e excesso de combustível Kia Spor
If these are an autozone, take it to Ke scan it Ai do not charge Ai benden the refations and sensors that could be failing to you but if not the kieres conprar do not buy them, if they do not an autozone, take it, take some workshop where they scan to what they tell you what is your fault if it is any sensor that is producing that fault scanned for what you know, you throw it away, ... once they brought me a car that consumed moving gasolina e nada tinha nada sobre o motor e foi a bomba de gasolina que dabamas libras de pressão ke, que precisavam do carro e isso foi culpa, quando o mapa ou o sensor do MAF falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43689 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a falta de poder e excesso de combustível Kia Spor
Você pode fornecer mais informações de porfóbal, tipo de motor de combustível para descartar falhas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43709 por Manual-Mecanica
Veja se é o Kia injetado que tem 4 injetores duas laranjas e dois verdes, posso apostar qual é o problema dos injetores verdes, mas é verdade que precisamos de um pouco mais de dados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43722 por Manual-Mecanica
Que vergonha, amigos, por não ter colocado os outros dados, mas sou realmente novo nisso, e também é a primeira vez que adquia na Kia, eles também o digitalizaram, mas a resposta não foi satisfatória, o que posso dizer que a parte elétrica também está apresentando falhas, estou pensando em fazer essa parte primeiro descartar, ou você que diz? Muito obrigado por suas contribuições