Pesquise no MDM

Boletim

Problema do sistema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43571 por Manual-Mecanica
Problema sistema elétrico publicado pela Manual-Mecanica
Comunidade de saudações. Preciso me dar uma mão para encontrar os detalhes elétricos do Toyota Corolla 95 (vagão). O que acontece é que tenho um problema com as luzes frontais: coloquei meia luz e tudo de bom, coloquei luzes baixas e não ilumino, mas o foquito azul das luzes altas na prancha é aceso, então dou luz alta e elas se saem bem. Eu iria a um eletricista, mas mal posso esperar três semanas para participar do único eletricista decente aqui. Os outros o cobram bárbaros por soluções de dois dias. Ayuuuuda por fa. Ou se eles sabem como resolver esse assunto, melhor. As lanternas estão ok, como o relé da caixa de fusíveis no motor. Preciso ver se existem componentes que eu não conheço ou sua localização. Ajuda, por favor.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43574 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no problema do problema
In general, such problems are telecomandos, the problem is that it is very expensive and they cannot always be repaired, it is the same thing that happens to the Tercel here in Chile, but well if you want to change it, although in Opiones it could be repaired, because if I remember I remember in that model there is a box as a dimer that you can change the problem is that the car would have to see the car to measure and see well what is the problem, I hope you So you don't spend more

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43575 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no problema do problema
Obrigado por responder. O que pretendo fazer é verificar toda a fiação das luzes. Percebo que estou com tempo de átomo, mas farei isso para ver se não há nenhum cabo que tenha sido cortado ou que está fazendo um contato ruim. Eu já fiz isso com outras partes do veículo, por isso não é novidade. De qualquer forma, farei isso com cautela e, se alguém tiver mais opinião ... Bem -vindo. Obrigado!!!