Olá, Josegti, li sua resposta assim que o envio, Perdoe não respondeu antes, primeiro diga que meu caminhão carrega o sistema hidropneumático, esses caminhões têm uma bomba de corpo duplo no pedal de freio em que o pistão correspondente e o que eu foi realizado e, em que o pistão não foi realizado, e não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, e não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, e não foi realizado, e não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que eu foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi. O pistão usando o corpo da bomba e lá perde o ar, quando desligo o caminhão, ouço o ar que sai através das sobras e acho que está danificado, não sei se será correto, o caso é que, se fosse a bomba, vale mais o colar do que o cachorro. Saudações e obrigado