Pesquise no MDM

Boletim

Vazamento de ar no circuito de caminhão Iveco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43469 por Manual-Mecanica
Vazamento de ar no circuito de caminhão Iveco publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como, tenho um caminhão com mais de 20 anos, é uma série Iveco de 11.000 quilos, embora as filmagens diárias estejam a cerca de 30 km que o caminhão tem seu desgaste, agora estou tentando corrigir um vazamento que ele tem no sistema de frenagem (ar comprimido) o problema que ele não deixa o caminhão, a partir de 5 minutos.

tudo de bom

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 8 meses antes #43549 por Manual-Mecanica
Olá Tronh,
verifique a instalação pneumática e a busca de perdas de ar, se a suspensão estiver cheia e esvaziar a tortrima (almofadas de ar), pois pode perder em uma determinada altura (use água com sabão). Verifique o ar do ar da válvula e, se você não ouvir nada, remove o ar do compressor de ar e verifica o ar do ar do circuito não se tornará válvulas. Esperamos

ter sido útil
para saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #43946 por Manual-Mecanica
Olá, Josegti, li sua resposta assim que o envio, Perdoe não respondeu antes, primeiro diga que meu caminhão carrega o sistema hidropneumático, esses caminhões têm uma bomba de corpo duplo no pedal de freio em que o pistão correspondente e o que eu foi realizado e, em que o pistão não foi realizado, e não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, e não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, que não foi realizado e que não foi realizado, e não foi realizado, e não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que eu foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado, e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi realizado e que não foi. O pistão usando o corpo da bomba e lá perde o ar, quando desligo o caminhão, ouço o ar que sai através das sobras e acho que está danificado, não sei se será correto, o caso é que, se fosse a bomba, vale mais o colar do que o cachorro. Saudações e obrigado