Pesquise no MDM

Boletim

luz de volta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #3975 por Manual-Mecanica
Recook Light publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite para o fórum, se alguém puder me ajudar, a luz de fundo não liga, eu gostaria de saber se alguém tem o manual sobre esse assunto, eu já mudei a válvula que entra na caixa e não é a AGLO, verifique fusíveis, conexões, lâmpadas e nada, por favor, se alguém puder me fazer uma mão, eu apreciaria. Muito obrigado e saudações da Venezuela.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4035 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Relationship Light
Boa noite para o fórum, se alguém puder me ajudar, a luz de fundo não liga, eu gostaria de saber se alguém tem o manual sobre esse assunto, eu já mudei a válvula que entra na caixa e não é a AGLO, verifique fusíveis, conexões, lâmpadas e nada, por favor, se alguém puder me fazer uma mão, eu apreciaria. Muito obrigado e saudações da Venezuela.
Com licença, não havia colocado as especificações do veículo, é um Fiat Siena 1,8 HLX, ano de 2005 e tem 90.000 km graças a quem pode descobrir sobre isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 11 meses antes #4057 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Relationship Light
Olá, olhe, você teria que solicitar se, na guia Back Vulbo de Marca, você tem Volt ou Corrente, se sim, com um cabo descascado nas dicas que você tenta fazer uma ponte, juntando -se a eles, você precisa acender a luz, mas precisa revisar os faróis ou a instalação traseira.